Find us on Facebook

Primeiro volume de “Contos de Fadas Modernos, Tithe” é Lançado Pela Editora Galera

 


O Reino das Fadas cordialmente convida você a retornar ao perigoso e fascinante universo dos seres encantados, repleto de traições, intrigas palacianas e romance.


Kaye tem dezesseis anos e está de saco cheio de se mudar. As ações inconsequentes de sua mãe fazem com que mais uma vez precise deixar a cidade onde mora e, desta vez, retornar para onde morou durante sua infância, de volta para a casa da avó. A única luz é poder se reencontrar com a melhor amiga, Janet, e torcer para que os seus amigos encantados de infância apareçam para visitá-la. Mas duas semanas se passam e nada de aparições de fadas. Será que foram apenas frutos de sua imaginação? Será que ela passou da idade e não é mais divertida para eles? 

Porém um encontro inesperado em uma floresta escura colocará tudo que pensou saber em cheque. Kaye não é mais uma criança e o mundo das fadas se mostrará muito longe de ser um lugar para brincadeiras. Resistir ao fascínio e às malícias do Povo das Fadas irá requerer toda a esperteza de Kaye, pois confiar em qualquer um poderá ser uma armadilha fatal. 

O primeiro volume de Contos de Fadas Modernos, Holly Black, autora #1 do The New York Times, apresenta Tithe, mais uma entrada no mágico e traiçoeiro universo do Povo das Fadas, da série best-seller de O príncipe cruel. Agora, o perigo pode estar mais próximo do que você imagina. Bem-vindo ao Reino das Fadas e aproveite a jornada — apenas tome cuidado para não se deixar enfeitiçar por um glamour e se perder em um banquete dos seres encantados.


“Devassidão, desespero, traição, e mortes violentas — o que mais se poderia querer de um conto de fadas? Uma trama cheia de reviravoltas com sensibilidade gótica torna este livro um deleite para fãs de fantasias urbanas e romances de terror.” — Kirkus Reviews


SOBRE O AUTOR


Holly Black é cocriadora das Crônicas de Spiderwick e ganhou um Newbery Honor pelo romance Boneca de ossos. Consagrada autora de livros de fantasia para jovens, Holly também criou, com a amiga Cassandra Clare, a série literária Magisterium. Ela vive na Nova Inglaterra (EUA) com o marido e o filho, numa casa com uma porta secreta. Você pode conhecê-la melhor em blackholly.com.


Postar um comentário

0 Comentários