Find us on Facebook

Robôs e Império da Editora Aleph já tem data de lançamento e está em pré-venda!

 Depois de muita espera, finalmente ele está quase entre nós: Robôs e Império já tem data de lançamento e está em pré-venda!

O livro é o volume final da Série dos Robôs, uma das grandes de Isaac Asimov. É uma obra importante não apenas por dar um desfecho à história de Elijah Baley e seu companheiro robótico Daneel Olivaw, mas também por fazer a ponte daquele universo com as sagas Fundação e Império Galáctico.

Se você ainda não começou, pode garantir o box com a série completa. O primeiro livro, As cavernas de aço, nasceu de uma provocação de um editor de Asimov, que afirmou não ser possível misturar ficção científica e tramas policiais. Para nossa sorte, isso rendeu um dos livros mais queridos do autor.

Robôs e Império e o Box Série dos Robôs tem previsão de chegar às lojas dia 15 de abril! Confira um pouco mais sobre cada um deles e reserve já o seu.

Um dos lançamentos mais aguardados da nave mãe

Duzentos anos se passaram desde a investigação reveladora conduzida por Elijah Baley em Aurora. A humanidade evoluiu muito a partir então, e, para desgosto dos Siderais, o plano delineado por Baley finalmente começa a dar certo. Mas o universo se encontra em um impasse, enquanto cientistas poderosos e vingativos ameaçam destruir a Terra e tudo o que ela representa. Mas esse mundo ainda tem seus defensores, dentro e fora de suas fronteiras. Acompanhada pelos robôs R. Daneel Olivaw e Giskard Reventlov, a solariana Lady Gladia coloca em ação um plano audacioso para salvar o universo.

Em Robôs e Império, Asimov encerra a Série dos Robôs de forma triunfal. O volume chega ao catálogo da Aleph para completar a coleção, com capa de Giovanna Cianelli e ilustração por Stephen Youll.

Pré-venda Submarino
Pré-venda Amazon
Pré-venda Site Aleph
Garanta a saga completa

Este box reúne a Série dos Robôs, uma coleção extraordinária que combina ficção científica e romance policial. Os quatro livros narram as aventuras do detetive Elijah Baley e de seu parceiro, o robô positrônico Daneel Olivaw. Juntos, eles percorrem a Galáxia investigando os mais misteriosos crimes siderais.

Um dos trabalhos mais notáveis de Isaac Asimov, a Série dos Robôs deu origem às famosas Três Leis da Robótica, às quais todos os robôs são obrigados a obedecer e que os impedem de se insurgir contra os humanos. Esses princípios são referência em diversas obras da cultura pop até hoje.

Com projeto gráfico de Giovanna Cianelli, o box está disponível em duas versões: a azul, disponível no Submarino, e a laranja, disponível na Amazon. Você também encontra as duas no nosso site!

Cada um deles vai com um brinde especial da pré-venda: um robô de papel para você montar em casa e ter seu próprio pequeno parceiro robótico.

Pré-venda Amazon
Pré-venda Site Aleph
Conheça o início da série: As cavernas de aço

Em Nova York, o investigador de polícia Elijah Baley é escalado para investigar o assassinato de um embaixador dos Mundos Siderais. A rede de intrigas envolve desde sociedades secretas até interesses interplanetários. Mas nada o preocupa tanto quanto o seu parceiro no caso, cuja eficiência pode tomar o seu emprego, algo cada vez mais comum. Afinal, seu parceiro é um robô.

> COMPRE NO SITE ALEPH

> COMPRE NA AMAZON

Postar um comentário

0 Comentários