Find us on Facebook

Chega as livrarias "Um reino de carne e fogo" aguardada sequência da série De sangue e cinzas

 Um reino de carne e fogo é a surpreendente sequência da série De sangue e cinzas que já vendeu mais de 50 mil exemplares no Brasil



Um reino de carne e fogo a sequência mais aguardada pelos fãs, chega às livrarias dia 18 de abril pela Galera Record.  Uma história cheia de reviravoltas, com uma protagonista feminina durona e um romance arrebatador de tirar o fôlego

 A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas.

Casteel Da’Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso.

Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles.

Em Um reino de carne e fogo, as traições cortam mais fundo do que a lâmina e a paixão arde mais quente do que o fogo. Mas será o amor mais forte do que a vingança?

 
SOBRE A AUTORA


 
Jennifer L. Armentrout é autora #1 do New York Times com mais de um milhão de livros vendidos pelo mundo, além de ter conquistado diversos prêmios. Ela escreve fantasia, ficção científica, suspense e romance contemporâneo para adultos e jovens adultos. Em algumas obras, usa o pseudônimo J. Lynn. O sonho de se tornar escritora começou durante as aulas de álgebra, quando passava a maior parte do tempo escrevendo contos — o que explica as péssimas notas em matemática. Você pode saber mais sobre ela no site jenniferlarmentrout.com.



Postar um comentário

0 Comentários