Find us on Facebook

Conrad abre 2022 com lançamentos digitais para todos os gostos!

 

Com um total de quinze lançamentos entre capítulos e volumes, as publicações digitais continuam com tudo 

A Conrad Editora tem se comprometido a oferecer aos leitores não apenas quadrinhos impressos de qualidade, como também opções digitais com preços acessíveis e para não só todos os públicos, como também para todos os gostos de leitura.
Durante o primeiro trimestre de 2022, foram lançadas quinze edições digitais, entre capítulos e volumes, nacionais e internacionais. Continuando com a publicação de capítulos mensais, temos Echoes - Além do Limiar (já no capítulo 18) de Eliana Oda e Makai Mail – Swarga (já no capítulo 13) de Jayson Santos. As obras são criações nacionais em estilo mangá e acompanham aventuras, magia e ação, sendo a escolha perfeita para apaixonados por tais estilos.
E ainda entre os nacionais, temos os volumes únicos de We Pet – Animal Center de Ana Cardoso, Buracos de Dieferson Trindade, 9mm de Distância de Paulo Bruno, Cordélia de Ana Mei e Tali Grass, e Dueto de Rafael Calça. Histórias que transitam desde as mais doces, até aquelas que nos fazem sofrer um pouco ao sentir o quanto o mundo é injusto.
Nos títulos internacionais, tivemos o final de Mouse Guard – Os Pequenos Guardiões - Outono de 1152, a história do clássico RPG escrita por David Petersen que acompanha pequenos ratinhos protetores de seu reino de terríveis inimigos. O quadrinho foi completo em seis capítulos, e também possui uma edição única compilando todos os capítulos e mais extras exclusivos.
Ainda entre os digitais, tivemos a chegada de Cosplayers de Dash Shaw, que teve seu lançamento simultâneo com a versão impressa da obra e Táxi! - Histórias Passageiras da holandesa Aimeé de Jongh.
E para fechar o mês de março, Made in Korea - Edição Brasileira de Jeremy Holt e George Schall fez sua estreia. A história em quadrinhos trabalha um universo em que a paternidade biológica já não é mais uma realidade, e as pessoas tentam lidar com esse novo universo. Anunciada no mês de fevereiro durante live com o canal Fora do Plástico, a HQ de Holt e Schall será lançada primeiro em capítulos digitais, e depois ganhará uma versão em volume único compilando toda a história. A tradução foi feita por Dandara Palankof que também assina a versão brasileira do texto de Stuck Rubber Baby – Quando Viemos ao Mundo, Cosplayers e The end of the f***ing world — O fim da porra toda.
E nos planos da Conrad estão ainda presentes muitos outros títulos digitais, lançamentos nacionais e internacionais, mantendo sempre as opções abertas para que os leitores tenham em mãos qualidade em conteúdo e produção. Disponíveis na Amazon Kindle, Google Play Books, iBooks e Kobo Rakuten, as HQs digitais podem ser lidas desde em celulares e tablets, até e-readers.
Quer saber mais detalhes e acompanhar os lançamentos? Confira o site da editora em editoraconrad.com.br


                                                            Veja também: 



Postar um comentário

0 Comentários