Find us on Facebook

E se todos os detalhes de sua festa de casamento estivessem escritos num caderno?

 O grande dia, novo livro de Elin Hilderbrand, uma das autoras americanas de maior sucesso da atualidade com mais de 5 milhões de exemplares vendidos

 

Editora: Bertrand Brasil

Título originalBeautiful Day

Tradução: Rodrigues, Ana Lucia

Páginas: 504

Preço: R$ 69,90

Eleita pela New York Magazine como a “Rainha das leituras de verão”, Elin Hilderbrand lança novo livro pela Bertrand Brasil. Ambientado na ilha de Nantucket, O grande dia (Ed. Bertrand Brasil, 502 págs; R$69,90) acontece no fim de semana do casamento de Jenna Carmichael. Beth, a mãe da noiva, faleceu com câncer sete anos antes, mas quis se fazer presente no casamento da filha. Ela escreveu um caderno com orientações detalhadas para o evento. Do vestido das madrinhas a escolha das flores, até como lidar com as emoções do pai e outros conselhos, tudo isso faz parte desse manual de instruções.

Apesar das orientações de Beth, algumas coisas estão fora de controle. As aflições dos personagens se encontram nesse evento e eles precisam lidar com separações, a descrença no amor e os conflitos familiares. A irmã mais velha de Jenna quer ajudar a levar adiante os desejos da mãe, mas seu divórcio fez com que ela perdesse as esperanças no amor. O pai da noiva está reavaliando seu segundo casamento. E a mãe do noivo se casou com o mesmo homem duas vezes. Mas, antes de os convidados voltarem para casa, o amor será posto em xeque e restará saber quais corações serão partidos e quais serão curados.

Em O grande dia, Elin Hilderbrand conduz os leitores numa jornada emocionante e questiona o que é ser fiel e as escolhas que fazemos para honrar nossos compromissos.

 

SOBRE A AUTORA

 

Elin Hilderbrand vive em Nantucket com o marido e três filhos. Cresceu em Collegeville, na Pensilvânia, e viajou muito antes de se estabelecer na ilha, cenário de seus romances. Hilderbrand é formada pela Universidade Johns Hopkins e pela oficina de ficção da Universidade de Iowa. A autora lança um novo livro a cada verão (EUA) usa suas experiências pessoais para escrever suas histórias. A experiência do câncer de mama trouxe uma outra perspectiva a seus livros, que passaram a incluir o tema de forma direta, ou indieta. Pela Bertrand Brasil, publicou Um caso de verãoSegunda chanceOs náufragos e A ilha.

Postar um comentário

0 Comentários