Find us on Facebook

Faro Editorial lança fantasia LGBTQIA+

 

Em águas profundas”, romance de FT Lukens levará os leitores em uma aventura mágica pelos mares


O príncipe Taliesin de Harth estava fazendo sua tão aguardada – e temida – viagem da maturidade. Todos os irmãos já haviam se aventurado em uma campanha marítima ao chegarem perto de completar 17 anos. Mas Tal tinha muito mais temores do que apenas os perigos do mar, ele era diferente dos demais, e sua herança mágica poderia trazer ruína para a família e tornar essa viagem ainda mais desastrosa. O que ele não contava é que conheceria um garoto que iria mudar todo o seu destino.


A Faro Editorial lança este mês “Em águas profundas”, primeiro livro de FT Lukens voltada ao público jovem e com temática LGBTQIA+. Misturando aventuras com príncipes e piratas, poderes mágicos e dramas familiares, Lukens têm conquistado milhares de leitores nos Estados Unidos, Inglaterra e mais 7 países, e agora, desembarca no Brasil.


No livro “Em águas profundas” o leitor é apresentado ao príncipe Tal, em sua primeira aventura marítima. Esse era o rito de passagem para a maturidade dos herdeiros de Harth, no qual todos os jovens da família real desbravavam os mares ao completar 17 anos. Mas para Tally, como os irmãos o chamavam, essa viagem poderia ser ainda mais perigosa. O garoto vinha de uma linhagem de magos, e seu bisavô tinha atraído a ruína sobre o reino ao usar seus poderes com ganância e causar destruição.  E até agora, a família mantinha em segredo que Tal havia herdado esse poder.


E tudo será posto à prova quando Tal – e toda a tripulação do navio Promessa de Guerra – se depara com um rapaz preso em uma embarcação abandonada, junto a um baú de ouro. Todos acreditam que Atlhen é um ladrão, mas Tal comete o erro de mostrar a ele sua magia, e ao confiar na palavra do garoto, esse se lança ao mar. E é aí que o destino dos dois se conecta, já que Tal, sem perceber, fez uma promessa mágica de proteger Atlhen.


Sequestros de piratas, ameaça ao reino, revelação de dons mágicos e um turbilhão de perigos, misturados a uma história de amor de dois jovens, que apenas querem garantir a segurança do outro.

 

Ficha técnica

Título: Em águas profundas

Nº de páginas:  240

Preço: R$39,90


F.T. LUKENS recebeu diversos prêmios por seus livros. É fã de Star Wars e Star Trek e participa ativamente de clubes de ficção científica. Formou-se em psicologia e literatura inglesa, e adora escrever e assistir a filmes de super-heróis. Com toques de fantasia, aventura e romance, “Em águas profundas” foi recebido com grande entusiasmo pelo público, tornando-se rapidamente um best-seller. Lukens também publicará “So this is ever after” pela Faro Editorial. 

Postar um comentário

0 Comentários