Find us on Facebook

Acompanhe os Detalhes de "Fantasmas" Livro Lançado pela Editora Intrínseca

 


Quadrinho vencedor do Eisner Award é uma história cativante para todas as idades
 

A Intrínseca lança em maio uma nova história em quadrinhos de Raina Telgemeier, a premiada autora de Coragem que soma quase 20 milhões de exemplares vendidos pelo mundo e tem obras traduzidas para 22 idiomas. No best-seller Fantasmas, a artista se afasta das narrativas autobiográficas para contar as aventuras divertidas e emocionantes de duas irmãs em uma cidade repleta de fantasmas.
 
Na trama, a família de Cat está de mudança para Bahía de la Luna, uma cidade nublada no litoral da Califórnia, porque a brisa do mar vai ser importante para o tratamento de sua irmã mais nova, Maya. Porém, ao saírem para explorar a nova vizinhança, a dupla descobre que os ventos gélidos também atraem fantasmas — para a alegria de Maya e o desespero de Cat.
 
Maya tem fibrose cística, uma doença degenerativa dos pulmões, e quer conversar com um fantasma para descobrir como é o pós-vida. Cat, por outro lado, tem ansiedade e muito medo do sobrenatural. Ela só quer proteger a irmãzinha, fazer novas amizades e levar uma vida normal. Mas isso não será tão fácil, já que os moradores da cidade parecem conviver pacificamente com seus antepassados. Para piorar, a grande celebração do Día de los Muertos — data em que os fantasmas visitam seus entes queridos — está cada vez mais perto.
 
Com a ajuda de um gato preto misterioso, vizinhos simpáticos e muitos tamales, as irmãs vão enfrentar os desafios da vida em família e descobrir que, muitas vezes, precisamos encarar nossos maiores medos por aqueles que amamos.
 
Fantasmas alcançou o topo da lista de mais vendidos do New York Times e foi agraciado com um Eisner Award, a maior premiação do universo dos quadrinhos. Com seu traço único e personagens carismáticos, Raina Telgemeier cria mais uma história delicada e espirituosa capaz de conquistar crianças e adultos.
 

“As obras de Telgemeier trazem protagonistas imperfeitas e engraçadas e exploram com sutileza o complicado cenário emocional da infância.”
New York Times
 
“Talvez a melhor obra de Raina até agora.”
Booklist
 
“As cores vibrantes, a narrativa visual rebuscada e as temáticas originais da autora envolvem o leitor e não o deixam largar a história.”
Kirkus Reviews


RAINA TELGEMEIER é uma cartunista e ilustradora norte-americana. Autora best-seller do New York Times, conquistou diversos prêmios, entre eles cinco Eisner Awards e um Stonewall Honor Award. É criadora de Sorria, Irmãs e Coragem, delicados registros autobiográficos inspirados em sua infância. Raina também é autora de Drama e adaptou e ilustrou os quatro primeiros volumes da série de graphic novels The Baby-sitters Club. Mora em São Francisco, Califórnia.
 
 

FANTASMAS, de Raina Telgemeier

Editora Intrínseca
Tradução: Giu Alonso
Páginas: 256
Livro impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

Postar um comentário

0 Comentários