Find us on Facebook

Livro de estreia de J. Lopes, pela editora Labrador, mostra o lado divertido da vida

 


Existe um ditado que diz que a gente tem que saber rir da vida. E talvez esse seja o grande segredo da felicidade, enfrentar os desafios da vida com bom humor e leveza. Agora, que essa danada prega uma ou outra peça pelo caminho, não se pode negar, e com J.Lopes não foi diferente. De quase assistir a um maremoto no Havaí, contar com a sorte num voo na Nova Zelândia , presenciar aquele amigo tentar convencer os demais que é um exímio chef, até aprender a arte de bem receber no Japão ou ter que deixar um animal de estimação querido partir, foram essas histórias, que de forma leve e divertida, trazem a trajetória do autor   para se identificar com a sua. Afinal, a vida é divertida, se você souber aproveitá-la.


A Editora Labrador lança este mês o livro de estreia do autor J. Lopes, “A vida é divertida”, uma coletânea de contos sobre vivências do autor, ou de pessoas próximas, que mostram que apesar dos percalços, viver é ter histórias para contar.


Em “A vida é divertida” vamos acompanhar histórias que o autor viveu em viagens, no trabalho, com os amigos, e a família, e até mesmo sofrendo na cadeira do dentista. E mais do que causos, este livro fala sobre pessoas e encontros. Do caboclo do interior e suas crendices, o pintor que não aguenta mais aquelas reformas malucas, o amigo metido a cozinheiro, o outro que se torna um atleta olímpico ao competir numa partida de tênis, ou ainda  aquela pessoa que é o "resolvedor" de problemas e até o casamenteiro da turma. São esses personagens que fazem de “A vida é divertida” um livro real sobre cada um de nós, nossas relações e a forma como enxergamos a vida.


De forma leve, divertida, verdadeira e que nos leva a vivenciar as cenas descritas, J.Lopes se torna aquele narrador amigo, que poderia passar horas com você na varanda, contando boas histórias, ao som de gargalhadas memoráveis, que fazem a realidade ser mais bonita. Apenas permita-se: a vida vale muito a pena.

 

Ficha técnica

Título: A vida é divertida

Nº de páginas: 344

Preço: R$49,90

 

Sobre o autor:

J.Lopes sempre atuou em grandes empresas globais na área de serviços tanto no Brasil quanto no exterior em funções chaves, inclusive como CEO. Hoje trabalha como consultor de negócios e é membro de conselhos de administração. Sempre gostou de contar histórias reais da própria vida com um enfoque bem-humorado. A vida é divertida, seu primeiro livro, nasceu de um desafio dos amigos para colocar no papel as histórias que contava. Vive na cidade de São Paulo, com a esposa e filha. Encontre o autor no Instagram @jlopeses ou no site www.jlopes1.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários