Find us on Facebook

Pré-venda de Top Gun: Maverick começa hoje, 12 de maio


 

São Paulo, 12 de maio de 2022 - É chegada a hora dos fãs de Tom Cruise acabarem com a ansiedade! O aguardado “Top Gun: Maverick” abre pré-venda hoje, dia 12, às 11h, nas principais plataformas de venda. A esperada sequência do filme de 1986 estreia no dia 26 de maio, mas o público já poderá assistir à pré-estreia a partir do dia 21.

 

Com direção de Joseph Kosinski, “Top Gun: Maverick” mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Durante o treinamento, Maverick se depara com o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do seu falecido amigo, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”. A nova experiência o faz reviver seus medos mais profundos do passado e culmina em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

 

Com Tom Cruise produzindo e estrelando o longa, completam o elenco Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer. Top Gun: Maverick é uma produção da Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films.

 

Postar um comentário

0 Comentários