Find us on Facebook

Sucesso absluto! Garota VIP edição Rio de Janeiro vende mais de 25 mil ingressos em menos de 1 hora

Com Wesley Safadão, Anitta, Pedro Sampaio e Zé Felipe no line up evento acontece dia 20 de agosto na cidade maravilhosa

Só da ele! Fazendo jus ao bordão “segue o líder”, Wesley Safadão comemora o sucesso da edição Garota VIP Rio de Janeiro, que acontece no próximo dia 20 de agosto, e que em menos de 1 hora vendeu 25 mil ingressos. Ao todo, desde a abertura de vendas, já são mais de 40 mil entradas garantidas.

O evento que é muito conhecido por amanhecer o dia com Safadão no palco, confirmou as presenças de Anitta, Pedro Sampaio e do cantor Zé Felipe, além de mais uma atração que será anunciada em breve. O artista, que gosta de surpreender o público, está preparando algumas surpresas e promete cantar até o dia clarear.

“O Rio de Janeiro não me decepciona nunca! Obrigado demais, esse sucesso é de vocês. Só os fortes entendem o Garota VIP, já separem os óculos e vamos amanhecer fazendo aquela festa.” - declara Safadão

Ainda há ingressos disponíveis pelos sites Ingresso Certo, Bilhete Certo e Ingresse e os setores estão divididos em Front Stage, Arena Open Bar e Área VIP All Inclusive.

Wesley Safadão é um dos principais brasileiros da atualidade, são centenas de hits lançados que circulam entre os mais ouvidos do país. Atualmente, com a música Tchuco Nela em parceria com MC Rogerinho, o cantor ocupa a 18ª posição no ranking das músicas mais tocadas do Brasil.No Youtube, o clipe lançado há 1 mês é o segundo mais visto da plataforma e ultrapassa 17 milhões de cliques.

Garota VIP – Rio de Janeiro

Quando: sábado, 20 de agosto de 2022

Onde: Rio de Janeiro/RJ

Informações: (21) 99800-9666

Ingressos: Ingresso Certo, Bilhete Certo e Ingresse

Censura: 18 anos

FrontStage - Consumação a parte:
Visão privilegiada de frente para o palco; entrada exclusiva; atendimento personalizado; área de descanso, bistrô shop e praça de alimentação gourmet.
OBS: Não haverá serviço de open bar e open food nesse setor.

Arena Open Bar: Open Bar: Cerveja Skol, Água e Refrigerante

Área Vip All Inclusive:
Open Bar: Whisky, Vodka, Gin, Cerveja Skol, Energético, Refrigerante, Tônica e Água
Open Food: Burger, Hot dog, Batata Frita, Pizza e Pipoca
Visão Privilegiada de frente para o palco, Entrada Exclusiva, Atendimento Personalizado, Área de descanso, Bistrô Shop e Praça de Alimentação Gourmet

 

Postar um comentário

0 Comentários