Find us on Facebook

Acompanhe mais um Lançamento da Editora Intrínseca "E se a gente tentasse?"

 

 Continuação de E se fosse a gente? alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times 
 

Em E se fosse a gente?, Arthur e Ben desafiaram os poderes do universo para ficarem juntos. Agora, essa história de amor pode ter uma nova chance em E se a gente tentasse?. O livro, que reúne novamente os aclamados autores Becky Albertalli e Adam Silvera, alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.
 
Ben sobreviveu ao seu primeiro ano da faculdade. Por pouco. As aulas estão puxadas, trabalhar com o pai é ainda pior, e seu melhor amigo, Dylan, está agindo de maneira estranha há algum tempo. Pelo menos Ben tem revisado seu livro com Mario, um garoto lindo que vem lhe dando aulas de espanhol e, de quebra, vários beijos. Então talvez não seja tão difícil assim esquecer o ex.
 
Após dois anos, Arthur está de volta a Nova York para fazer o estágio dos sonhos e conquistar o mundo do teatro. Embora tenha que passar o verão longe do namorado, Mikey, ele sabe que o relacionamento dos dois é forte o bastante para superar a distância.
 
Só que os acasos do destino fazem com que Arthur encontre Ben outra vez, e o garoto tenta se convencer de que não há motivos para reconsiderar o futuro deles juntos. Ben, por outro lado, precisa fazer uma escolha que vai mudar tudo e alavancar seus sonhos. Se cada um deve seguir seu caminho, por que Ben não consegue parar de pensar em Arthur?
 
Para comemorar o lançamento, na primeira tiragem a Intrínseca traz uma sobrecapa cujo verso é a arte de capa americana de E se fosse a gente?, muito pedida e aclamada pelos fãs. Assim, os leitores que já possuem o livro que deu início a essa inesquecível história de amor poderão embalar seu exemplar. Com personagens diversos e cativantes, muitas referências a musicais da Broadway e à cidade de Nova York, E se a gente tentasse? é um romance sobre a importância de novos começos e de segundas chances.

 

“A comédia romântica gay mais aguardada.”
Entertainment Weekly

“Os personagens mantêm suas vozes e personalidades únicas, mesmo mais velhos. Eles navegam por seus caminhos e se tornam as pessoas que os leitores esperam que eles sejam.”
Booklist


Foto: Seth Abel Photography

BECKY ALBERTALLI nasceu na Geórgia e mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Pela Intrínseca, publicou Com amor, Simon — que ganhou uma emocionante adaptação para os cinemas e inspirou a série Love, Victor —, Leah fora de sintoniaOs 27 crushes de Molly e Com amor, Creekwood, além de Sim, não, quem sabe, que escreveu com Aisha Saeed, e E se fosse a gente? e E se a gente tentasse?, em parceria com Adam Silvera.  

ADAM SILVERA é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Nasceu em Nova York e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral. Best-seller do New York Times, é autor de História é tudo que me deixouLembra aquela vezInfinity Reaper e Infinity Son. Pela Intrínseca, publicou Os dois morrem no final, além de E se fosse a gente? e E se a gente tentasse?, escritos em parceria com Becky Albertalli.

Postar um comentário

0 Comentários