Find us on Facebook

Influencer Renata Fantarelli ganha destaque em sua parceria com a "Semhora Unha"

 


A Blogueira Renata Fantarelli, segue esbanjando talento e carisma em seus posts no Instagram.

Dentre suas postagens de maior relevância, estão os feeds e stories da “Semhora Unha”, mais propriamente da unidade do Mogi Shopping (Mogi das Cruzes - SP). Por lá, além da Blogueira destacar a divulgação, ela também enfatiza a qualidade dos produtos e serviços do local:

 “Fico muito à vontade com a Semhora Unha, porque não preciso agendar horário, além de trabalharem com  foco em biossegurança.”

Renata dá destaque ao atendimento da Semhora Unha


Falando mais sobre o efervescente trabalho de Renata Fantarelli, ela vem alcançando amplo destaque na Região do Alto Tiete, não só por sua beleza e simpatia, mas também pelo seu profissionalismo empregado no dia a dia de seu trabalho.

 

Suas postagens nas redes sociais são diárias, impressionando seus seguidores com a qualidade ao qual potencializa seus posts.

 

 A blogueira que tem o sonho de se tornar apresentadora de TV, ainda dá dicas de moda em uma emissora regional, e participa sempre de entrevistas e podcasts, como por exemplo no Fato PodShow, onde esteve presente em Março deste ano (confira no fim da página).  

 

Em seu Instagram (@renatafantarelli) podem ser conferidas dicas de moda, entretenimento, comportamento e variedades.



 

 

Postar um comentário

0 Comentários