Find us on Facebook

Jenna Evans Welch, autora de Amor & gelato, fará sessão de autógrafos em São Paulo após a Bienal do Livro

 


Os fãs de Jenna Evans Welch agora terão uma nova oportunidade de encontrar a autora, conhecida pelos sucessos Amor & gelato, Amor & sorte e Amor & azeitonas. Após sua passagem pela Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Jenna vai participar de uma sessão de autógrafos extra na Livraria da Vila, no Shopping Center Norte, em São Paulo. Promovido pela Intrínseca em parceria com a livraria, o evento acontece no domingo, 10 de julho, das 18h às 20h. Os leitores que quiserem conhecer a autora e, de quebra, ter seus livros assinados, deverão retirar uma senha na loja, no mesmo dia, a partir das 15h. Serão distribuídas 200 senhas no total. 

Em Amor & gelato, Lina viaja até a Itália para realizar o último pedido da mãe: conhecer o pai. Do dia para a noite, a garota se vê na famosa paisagem da Toscana, morando com um homem de quem nunca tinha ouvido falar. Ela quer sair correndo dali, mas tudo muda quando a garota recebe um antigo diário da mãe com uma misteriosa história de amor que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois garotos lindos que vão mexer com seu coração. Em junho, uma adaptação do best-seller estreou na Netflix. 

No segundo livro, Amor & sorte, Addie, melhor amiga de Lina, visita a Irlanda para um casamento, mas a jovem não está em clima de romance. Seu último relacionamento não acabou nada bem, e parece que “sorte” e “amor” não andam lado a lado em sua vida. Quando Addie encontra um guia de viagem chamado Irlanda para corações partidos, resolve embarcar em uma inesperada viagem de carro ao lado do irmão mais velho, com quem não para de brigar, e de um irlandês simpático e bonitinho. Se a Ilha Esmeralda der tanta sorte quanto dizem, talvez ela consiga fazer as pazes com o irmão e, quem sabe, se apaixonar de novo.

Já em Amor & azeitonas, Liv evita a todo custo pensar em seu pai e na antiga obsessão dos dois com Atlântida. Depois de anos sem contato, a jovem recebe um convite para ir a Santorini ajudá-lo a provar a existência da cidade perdida. O reencontro provoca em Liv um turbilhão de emoções que nem mesmo as paisagens da ilha paradisíaca conseguem acalmar. Além disso, passar tanto tempo com Theo, o charmoso assistente de seu pai, só piora as coisas. Aos poucos, a garota começa a desconfiar de que não foi Atlântida que a trouxe até ali, e sim algo muito mais importante.

Essas três histórias apaixonantes, que já venderam cerca de 500 mil exemplares no país, estão reunidas no box Amor & livros e também podem ser adquiridas separadamente.


Foto: Samantha Pierson/Pierson Photo Company

JENNA EVANS WELCH é uma leitora voraz desde criança, então não teve escolha a não ser virar escritora. Seus livros Amor & gelato, Amor & sorte e Amor & azeitonas se tornaram best-sellers e foram publicados em cerca de vinte países. Ela mora em Salt Lake City, nos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos.


AMOR & GELATO, de Jenna Evans Welch

Editora Intrínseca
Tradução: Joana Faro  
Páginas: 320
Livro impresso: R$ 44,90
E-book: R$ 26,90

Postar um comentário

0 Comentários