Find us on Facebook

Ainda sobre a Bienal do Livro: Grupo Pensamento Divulga seu Sucesso de Vendas

 


 

Maior evento literário do país, a 26ª Bienal do Livro de São Paulo chegou ao final e, com ele, um cenário que contou com uma expectativa de público acima do esperado pela organização. Foram 660 mil pessoas que estiveram no evento durante os 9 dias de celebração à cultura do livro e que renderam número importantes para o mercado editorial.

 

O Grupo Editorial Pensamento, editora com mais de um século de história e reconhecida nacionalmente por suas publicações sobre esoterismo e autoconhecimento, trouxe como mais vendido dessa edição da Bienal, pela primeira vez, um título de ficção: Eu e Esse Meu Coração, de C.C. Hunter. A obra é publicada no Brasil pelo selo Jangada (selo mais novo do Grupo, criado em 2011 – selo de ficção: ficção histórica, ficção fantástica, romance e suspense.

 

No total, foram vendidos quase 10 mil exemplares, o que representa um crescimento de aproximadamente 54% em relação ao evento de 2018, último realizado de forma presencial no estado.

 

“Ter este livro como o Mais Vendido de todo o estande, demonstra o quanto os jovens estão interessados pelos livros, vimos o público jovem lotar a Bienal com entusiasmo. E, assim, pela primeira vez, tivemos um livro de ficção no topo no nosso ranking”, destaca o grupo.

 

- Lista dos 10 mais vendidos:

  1. Eu e Esse Meu Coração (Jangada) – C.C. Hunter
  2. Box As Aventuras de Tibor Lobato ( Jangada) – Gustavo Rosseb
  3. Ervas que Curam (Pensamento) - Colleen Codeka
  4. Tarô Claro e Simples (Pensamento) – Josephine Ellershaw
  5. O Oitavo Vilarejo (Jangada) – Gustavo Rosseb
  6. Arrancada do Meu Mundo (Jangada) – C. C. Hunter
  7. Oito Assassinatos Perfeitos – (Jangada) – Peter Swanson
  8. O Livro Completo da Bruxaria (Pensamento) – Raymond Buckland
  9. O Tarô de Marselha (Pensamento) – Carlos Godo
  10. A Bíblia do Tarô (Pensamento) – Sarah  Bartlett 

Veja Também:

 

Postar um comentário

0 Comentários