Find us on Facebook

Artista Plástico Enzo Ferrara prepara exposição “A Força do Tempo" em Suzano

 


O artista plástico Enzo Ferrara, dono do estilo naif, está trabalhando em seu novo projeto, a exposição “A Força do Tempo", que será inaugurada no próximo mês de outubro, com o apoio da Secretária de Cultura de Suzano.

Durante o evento o público vai poder acompanhar novas e antigas criações do artista. 

A exposição tem como base o Centenário da Semana de Arte moderna de 22. Proporcionando assim ao público uma viagem no tempo, entre passado, presente e futuro. 

Ferrara acrescenta, dizendo que não se trata de uma exposição de releituras, mas sim de obras que abordam uma contribuição para o modernismo Brasileiro, em sua liberdade criativa. Com temas que também abordam questões do cotidiano, gerando propostas para a criação de uma visão mais ampla para o futuro.

Sustentabilidade presente:
 
Uma das propostas do evento, que vai além das telas, será o plantio de 4 árvores no pós produção da exposição, mudas de pau Brasil e de Manacá, que estarão expostas no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, durante o evento.

Surpresa
 
 Enzo ainda revela que um artista de Suzano foi convidado para expor suas obras, realizadas com material alternativo, mas ainda é surpresa e deverá ser revelado só no dia da abertura do evento.

"A Força do Tempo" terá sua abertura no dia 7 de outubro de 2022, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, que fica localizado na Rua  Benjamin Constant, 682 - Centro, Suzano – SP.

Mais sobre o Artista 



Postar um comentário

0 Comentários