Find us on Facebook

Galera Record lança kit com livros da aclamada autora de suspense Karen M. McManus

 

A autora Karen M. McManus é uma febre no Tik Tok entre os “booktokers”. Traduzida para mais de 40 países, seus livros somam mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil. O best-seller “Um de nós está mentindo” (Galera Record), também da autora, figurou na lista de mais vendidos da Veja por semanas consecutivas e foi adaptado para uma série de mesmo nome no Netflix

Reunidos pela primeira vez em um kit com marcadores temáticos, conheça dois thrillers irresistíveis da autora: Os primos e Mortos não contam segredos.

 


 

 

 

 

KIT KAREN M. MCMANUS

(The cousins, Two can keep a secret)

Zoraida Córdova

Tradução: Carolina Simmer; Petê Rissatti

735págs. | R$ 79,90

Galera Record | Grupo Editorial Record

 

 

 

 

 

          


 

 

 

Mortos não contam segredos (352 páginas)

Quando sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo precisam se mudar para a casa da avó que mal conhecem. Na pequena cidade de Echo Ridge, eles logo descobrirão que, por trás das ruas arborizadas e casinhas de cerca branca, há histórias tenebrosas.

Entre pichações ameaçadoras que prometem reencenar crimes do passado e uma lista assustadora contendo os nomes das próximas vítimas, Ellery decide desvendar o mistério com as próprias mãos. Mas quando uma colega de turma é sequestrada, a menina percebe que, em Echo Ridge, segredos devem ser levados para o túmulo.

 

 

 

 

             


 

 

 

Os primos (384 páginas)

Em Os primos, Milly, Aubrey e Jonah recebem um convite inusitado: passar o verão no resort da avó que nunca viram na vida. Seus pais acreditam que é a oportunidade perfeita para fazer as pazes com a rica e excêntrica Mildred Story, que cortou relações com todos há mais de duas décadas sem maiores explicações. Mas ao chegarem lá, os primos percebem que a família guarda muitos segredos. E eles irão tentar desvendar todos.

 

 

SOBRE A AUTORA

 

Karen M. McManus é bacharel em Língua Inglesa na College of the Holy Cross e tem mestrado em jornalismo pela Northeastern University. Ela é autora de Um de nós está mentindo e Um de nós é o próximo, chegando ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times. Seus livros já foram publicados em mais de 40 idiomas. Para saber mais sobre ela, acesse karenmcmanus.com ou siga @writerkmc no Twitter e no Instagram.

 


 

 



Postar um comentário

0 Comentários