Find us on Facebook

Hotel Port Louis é porta de entrada para as belezas do Litoral Norte de São Paulo

 


Caraguatatuba é uma boa opção de cidade para ser visitada no inverno, quando o clima é mais seco. Nessa época, a temperatura fica mais amena, com noites mais frescas, porém as chuvas costumam dar uma trégua e a cidade ainda rende belos passeios. O Hotel Port Louis é a melhor e mais completa atração hoteleira e pode ser considerado o portão de entrada do Litoral Norte de São Paulo.

Caraguatatuba tem 40 quilômetros de faixa litorânea, com praias para todos os gostos, que agradam desde famílias com crianças até surfistas, mergulhadores ou pessoas que desejam apenas descansar e se conectar com a natureza.

Praia Brava e Prainha

A Praia Brava tem um acesso um pouco complicado e não possui infraestrutura, como quiosques, mas é muito procurada por surfistas e aventureiros de plantão. Não esqueça de levar um lanchinho para garantir a barriguinha cheia, toalha, cadeiras de praia, água e protetor solar.

Já a Prainha é perfeita para famílias com suas águas rasas e calmas. A Pedra do Jacaré, que tem o formato do animal, se destaca na paisagem e é um dos lugares mais fotografados da cidade. Diferente da Praia Brava, o local possui boa infraestrutura, com opções de restaurantes e quiosques.

Rio Juqueriquerê e Parque Estadual da Serra do Mar

O Rio Juqueriquerê possui 13 quilômetros de extensão e é o maior rio navegável do litoral norte. Quem optar por fazer passeios de barco ou jet sky no local terá a oportunidade de apreciar a diversidade da fauna e flora da Mata Atlântica. De lá também partem barcos para Ilhabela. Já no Parque da Serra do Mar é possível fazer trilhas de 1 km ou de 3,5 km, que colocam os turistas em contato direto com a natureza. Durante a caminhada é possível avistar animais silvestres como cotias, tamanduás, tucanos e esquilos. Lá dentro também fica a Cachoeira da Pedra redonda, que atrai visitantes aventureiros nos dias de calor. As praias centrais são as mais movimentadas. Entre elas está a Martin de Sá que é boa para surf e fica badalada a noite. Quer sossego? Ele mora mais ao norte, em praias mais reservadas como Tabatinga que possui águas calmas e rasas, e é procurada por praticantes de esportes como windsurf e kitesurf. Possui boa infraestrutura, com quiosques e aluguel de cadeiras e guarda sóis. De lá também partem barcos para a Ilha do Tamanduá, que fica próxima à costa.

Onde se hospedar:

Localizado a poucos metros da Praia de Tabatinga, o Hotel Port Louis é uma ótima opção para quem deseja se hospedar na região. Com uma infraestrutura de lazer completa, os hóspedes dispõem de piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada, além de equipe de recreação para as crianças. O espaço possui acomodações arejadas e espaçosas e conta ainda com loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um bar de piscina que prepara drinks e refeições.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações em: portlouis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários