Find us on Facebook

Literare Books Divulga o Lançamento de "A jornada da Felicidade"

 

Livro "A jornada da felicidade" mostra como é possível evoluir 1% a dia para empreender e liderar em tempos de crise

Como evoluir 1% ao dia para empreender e liderar em tempos de crise? A resposta você encontra nas páginas da obra “A jornada da felicidade”, escrita por Bruno Adriano e publicada pela Literare Books International, que buscou mostrar que a felicidade pode e merece ser conquistada. Mas não uma “felicidade inventada”, um conceito social qualquer, mas sim o seu jeito de ser feliz, ressignificando e transformando tudo o que impede a felicidade, conquistando e aperfeiçoando 1% ao dia tudo aquilo que é positivo.

Bruno Adriano atua como treinador comportamental por meio da Metodologia de Produtividade e Melhoria Contínua 1% Ao Dia e propõe por meio deste livro a filosofia de tornar-se um ser humano melhor a um preço que cabe no bolso, evoluindo 1% ao dia.

“Eu proponho uma breve reflexão antes de mergulharmos, capítulo a capítulo, nas profundezas do autoconhecimento. Depois da revolução industrial, o mundo tinha o novo desafio de entender o ser humano além da “produtividade”, qualidade que norteou a indústria e o comércio desde que as primeiras máquinas foram inventadas”, afirma o autor.

Com uma linguagem leve e acessível, é um livro para ser lido diversas vezes no decorrer da vida, pois, em cada ocasião, algo diferente poderá chamará a atenção, onde o leitor aprenderá ainda um pouco mais, de acordo com o que mais é sensível naquele momento.  

SOBRE O AUTOR


 
Bruno Adriano – Natural de Belo Horizonte, após mais de 20 anos dedicados à área executiva comercial, Bruno Adriano fundou o Evolarse Instituto, com a missão de ajudar milhares de pessoas e empresas a aumentar ainda mais o desempenho. Formado em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial, é Trainer em PNL e Especialista em Inteligência Emocional. Atua como Palestrante, Treinador Comportamental e Mentor nas áreas de Vendas, Liderança, Gestão Estratégica e Inteligência Emocional. Apaixonado pela vida e pela humanidade, é vendedor desde os cinco anos e sempre se interessou pelas histórias, culturas e experiências de cada ser que conhecia e com quem convivia. Inspirado pelo desejo de ser uma pessoa e um profissional melhor a cada dia, tem como principal conceito de vida melhorar 1% ao dia. É apreciador de pontos de vista diferentes e há anos estuda o comportamento humano. Criador da Metodologia Tríade da Gestão Estratégica e do Programa de melhoria contínua pessoal e corporativa “Seja melhor 1% ao dia”, tem contribuído para que o ser humano seja visto e reconhecido por sua diversidade de opinião e posicionamento, de modo que isso repercuta no aumento da performance de cada empresa.

 

Ficha técnica
A jornada da felicidade
Autor: Bruno Adriano
Editora: Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 160 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 39,90
Categoria: Não ficção


Postar um comentário

0 Comentários