Find us on Facebook

Realidade aumentada para ouvir audiobook é atração na Bienal do Livro de São Paulo

 

O Skeelo, maior plataforma de ebooks e audiobooks best-sellers do país, estreia na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte. 

A plataforma debuta com o mote “Viva a transformação através dos livros” e com o conceito de “Nós somos a transformação dos livros e conectamos para transformar”.

O estande da marca apresenta ambiente tecnológico e interativo com espaço de realidade aumentada, onde os visitantes podem imergir na simulação de ouvir um audiobook em situações de locomoção do cotidiano. Entre os títulos disponíveis para a experiência estão: Um milhão de finais felizes, Duna, Um longe perto e O último desejo - The Witcher. 

 


 

Para completar a experiência dos visitantes da Bienal, o Skeelo desenvolveu pontos instagramáveis para que as melhores fotos e vídeos sejam feitas por lá, principalmente porque os novos formatos de aquisição de cultura têm match direto com a geração das selfies.

O maior ponto de destaque é a agenda diária de autores convidados para o Skeelo Talks, que marcam presença no espaço para conversar com o público sobre suas obras, com tradução simultânea para libras. Entre os confirmados estão nomes ilustres como Joel Jota, Laurentino Gomes, Luiz Felipe Pondé, Patrícia Hargreaves, Sara Fidélis e Marcela McGowan. Para acompanhar a agenda completa dos dias de evento, basta acessar https://conteudo.skeelo.app/skeelotalks.

O app apresenta obras de editoras como Planeta, Companhia das Letras, Globo Livros, Record, Buzz, Valentina, Citadel, Gente, IBEP, Alto Astral, entre outras, está disponível para as plataformas iOS e Android, além de permitir completa interação com os sistemas Apple Watch, CarPlay e Android Auto e pode ser acessado pelo site https://skeelo.app/.

Postar um comentário

0 Comentários