Find us on Facebook

Vender na crise? Veja como aumentar as vendas em tempos difíceis

 

André Zem, empresário e palestrante, dá dicas de como vender cada vez mais e se destacar entre os concorrentes

O mercado está cada vez mais competitivo e isso já não é uma novidade, ainda mais para os microempreendedores e as pequenas empresas, que precisam conquistar destaque no meio atual.

Foi-se o tempo em que trabalhar com vendas era uma ocupação e não uma profissão. Hoje, o vendedor é responsável não apenas por oferecer um determinado produto, como também pelo crescimento de uma empresa. E, para isso, é preciso conhecer técnicas de vendas.

Os profissionais da área de vendas, em particular, devem estar sempre preparados e em um processo de melhoria constante para conseguir fechar bons negócios. Estar atento a todos os detalhes, movimentos, novidades e traçar uma estratégia a partir disso, faz com que o vendedor esteja sempre um passo à frente do seu concorrente.

A obra “Nunca mais perca uma venda em hipótese nenhuma”, escrita pelo palestrante e empresário André Zem e lançada pela editora Literare Books International, aborda os pontos principais que todo vendedor deve utilizar na hora de fechar uma venda. Usar a emoção é uma das características que deve ser levado em consideração e não só isso, ter em mente que a regra não é convencer o cliente, mas encantá-lo, para que ele sinta necessidade e vontade de comprar é um dos pontos fundamentais na hora de negociar.

SOBRE O AUTOR



André Zem – Coach de equipes de vendas e de executivos, consultor empresarial e palestrante. Formou-se pela Sociedade Brasileira de Coaching e pela Academia do Palestrante. Atualmente, é empresário no ramo de móveis planejados. Possui graduação em Marketing e fez MBA em Gestão Empresarial. Atuou como professor do MBA em Gestão Estratégica de Vendas na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), instituição na qual ministra palestras nos cursos de pós-graduação – lato sensu. Nos mais de 25 anos de experiência na área do varejo, treinou milhares de profissionais para o mercado e foi responsável, como diretor comercial, por planejar a abertura de cerca de 30 lojas no Estado de São Paulo. Também participou de processos seletivos, de admissão e preparação de colaboradores, locações de pontos comerciais e de campanhas de marketing.

Sobre o livro
Nunca mais perca uma venda em hipótese nenhuma
Autor: André Zem
Editora: Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 2ª edição – 240 páginas – 2022
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559222773
ISBN Digital: 9786559222780
Loja Literare Books: http://bit.ly/loja-nunca-mais-perca-venda
Amazon (Físico): https://amzn.to/3KPsGGV
Amazon (E-book): https://amzn.to/3QmuyKA
À venda nas principais livrarias físicas plataformas digitais.


Postar um comentário

0 Comentários