Find us on Facebook

Faro editorial lança novo livro de FT Lukens



 Recorde de vendas na Bienal do Livro de São Paulo, Lukens retorna em novo romance fantástico LGBTQIAP+


Arek era o Prometido, aquele que traria balanço aos reinos, e derrotaria o mal supremo. Junto com sua horda de heróis – que mais parecem saídos de contos de RPG – ele cumprirá sua missão, mas uma nova aventura estará prestes a começar, já que ele terá que se casar se quiser manter seu novo reino, e também sua vida. Mas e se o pretendente não aceitar o pedido?


A Faro Editorial lança este mês novo livro de FT Lukens, “Para Sempre”. Obra de fantasia, na esteira do primeiro livro lançado no Brasil este ano e o best-seller da Faro na Bienal do Livro de São Paulo, Lukens nos leva a mundos mágicos, aventuras épicas e romances de tirar o folego.


Depois de salvar o reino de um imperador tirano, Arek é convencido por seu melhor amigo, Matt, a se tornar rei temporário até que a legítima herdeira do trono possa ser resgatada e assuma o poder. No entanto, ao chegarem ao local de seu cativeiro, eles descobrem que a princesa estava morta há muitos anos, então Arek precisa escolher rápido um cônjuge antes de fazer dezoito anos — ou logo terá o mesmo destino: ser assassinado.


Num universo de magia, poder, encontros tão divertidos quanto catastróficos e os desafios de governar um reino, um romance surge de forma natural, forjado em sentimentos mais profundos. E com um cronômetro sobre suas cabeças contando o tempo, Arek e Matt farão inúmeras descobertas... porque algumas vezes o amor só precisa de um empurrão do destino.


“Neste livro, os personagens possuem a dinâmica de um RPG: são tão bem desenvolvidos que é fácil se viciar neles.” - SCHOOL LIBRARY JOURNAL


“ Para Sempre é uma trama que possui tensão e momentos cômicos na medida certa. Lukens criou uma narrativa deliciosamente original, mais uma vez.” - KIRKUS


“Aqui, vemos um mundo mágico onde não existem preconceitos e o único obstáculo para o romance é ter coragem de mergulhar em seu próprio coração. Este livro traz uma aventura original e, ao mesmo tempo, acolhedora.” – BOOKLIST


 Ficha técnica

Título: Para Sempre

Nº de páginas: 256

Preço: R$44,90

 

F.T. L UK E N S recebeu diversos prêmios por seus livros. É fã de Star Wars e Star Trek e participa ativamente de clubes de ficção científica. Formou-se em psicologia e literatura inglesa, e adora escrever e assistir a filmes de super-heróis. Com o grande sucesso de Em águas profundas, também lançado pela Faro Editorial, o público logo se encantou pela história de Para sempre, esta divertida fantasia inspirada em lendas arturianas, tornando-a instantaneamente best-seller do New York Times.

 

Postar um comentário

0 Comentários