Find us on Facebook

MAIS DE 60 DUBLADORES ESTÃO CONFIRMADOS NA EDIÇÃO DA DUBLACON PRESENCIAL DESTE ANO

 


Com mais de 60 dubladores e cantores confirmados para a edição deste ano, a DublaCon 2022 - A Convenção de Dublagem, primeira convenção sobre dublagem do mundo, já iniciou a venda de ingressos pelo Sympla para os dois dias de evento.

Idealizado pelo cineasta, ator, dublador e youtuber Ygor Guidoux, do canal Versão Dublada, o evento para fãs de dublagem acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá ingressos a partir de R$ 70 reais, podendo comprar ingresso para os dois dias ou comprar separadamente para um dia específico, além de ingressos VIP, Experiência Mágica e voucher de foto.

Entre os dubladores já confirmados, temos Marco Ribeiro (voz do atores Tom Hanks e Robert Downey Jr.), Wirley Contaifer (voz do ator Tom Holland nos novos filmes do "Homem-Aranha"), Claudio Galvan (voz do Pato Donald e do Félix Madrigal, de "Encanto"), Márcio Simões (voz dos atores Will Smith, Robin Williams e Samuel L. Jackson), Mauro Ramos (voz do Pumba, da franquia "O Rei Leão" e do Shrek nos filmes "Shrek Terceiro" e "Shrek para Sempre"), Maíra Góes, Philippe Maia, Chico José, Fábio Lucindo, Yuri Chesman, Helio Ribeiro, Zé da Viola, Kika Tristão, Rodrigo Rossi, Taryn, Mari Evangelista, Telma da Costa, Jill Viegas, Andrea Murucci, Mario Jorge Andrade, Carmen Sheila, Jorge Vasconcellos, Paulo Noriega, José Santanna, Oberdan Jr, Roberta Castro, Élcio Romar, Enzo Dannemann, Dilma Machado, Vitor Francis, Renan Freitas, McKeidy Lisita, Fabrício Vila Verde, Carla Pompilio, Ricardo Rossatto, Sérgio Stern, Léo Santos, Duda Balloussier, Lhays Macedo, Fabiana Aveiro, Flavia Fontenelle, Regina Maia, Felipe Grinnan, Nestor Chiesse, Cecília Lemes, Affonso Amajones, Charles Dalla, Thiago Zambrano, Matheus Ferreira, Orlando Viggiani, Felipe Sushi, Gigi Patta, Ma Reis, Bianca da Costa, Leandro Luna, Marisa Leal e Selma Lopes. Em breve divulgaremos mais nomes confirmados no evento.

Depois de uma edição totalmente no formato digital em dezembro do ano passado, com 12h de evento e visto por mais de 30 mil pessoas no YouTube e mais de 7 mil comentários durante o dia todo, além da transmissão simultânea no TikTok do Versão Dublada (com mais de 1 milhão de seguidores) foi visto por mais de 90 mil acessos.

"Eu quis dar aos dubladores e o público um presente, mas na verdade quem ganhou o presente foi eu, a DublaCon se tornou isso para mim. Ao lembrar de tudo, me vem um sorriso de orelha a orelha e, espero poder retribuir isso tudo e mais um pouco na edição 2022 que será ainda maior!", afirmou o idealizador Ygor Guidoux.

Desta vez, o evento contará com a presença das marcas Riot Games, Universal TV, Gloob , Viva e Giga Gloob, sendo totalmente presencial e contará com três palcos com os já tradicionais painéis sobre dublagem, além do palco business e o palco de shows! Outras novidades desta edição serão o lançamento do samba-enredo do bloco Diversão Brasileira e show com os cantores dos filmes "Encanto", da Disney Animation Studios, e "Toy Story" e "Viva: A Vida é uma Festa", da Pixar Animation Studios, além de muitas outras surpresas que vamos divulgar em breve. 

Não deixe de acompanhar o site oficial da DublaCon e nossas redes sociais, para mais novidades da edição deste ano. Site Oficial: www.dublacon.com.br.
 
 REDES SOCIAIS:
Facebook | Instagram | Twitter | TikTok
COMPARTILHE:
#DublaCon2022 #DBC22 #DublaCon
 
Assista também
 
 


Postar um comentário

0 Comentários