Find us on Facebook

Novo livro da autora V. E. Schwab é lançado pela Galera Record

 

Schwab é autora de A vida invisível de Addie LaRue, que já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil, figurou na primeira posição na lista dos mais vendidos da VEJA na categoria de ficção e será adaptado para filme. Mansão Gallant, seu novo livro é uma história gótica e envolvente sobre um lugar onde as sombras encontram a luz e onde a morte encontra a vida
 
 

Olivia Prior sempre sonhou em ter uma família que se importasse com ela. Mas, em vez disso, ela está confinada na Escola Merilance para Garotas Independentes, com as suas governantas severas e com as outras alunas que a excluem por ser muda. Sua única fonte de conforto é o diário deixado pela mãe que nunca conheceu, com o qual consegue ter lampejos de uma vida desconhecida.

Quando recebe uma inesperada carta de um tio, Arthur Prior, convidando-a para morar com ele na Mansão Gallant, Olivia imediatamente agarra a oportunidade. Porém, ao chegar em Gallant, ao invés de uma recepção calorosa, a garota é recebida com espanto. Além do mais, todos parecem viver com medo, e ninguém quer explicar o motivo para Olivia. Decidida a não abrir mão da família recém-descoberta, a jovem terá que desvendar, e enfrentar, os mistérios que envolvem como uma névoa a Mansão Gallant.

 


SOBRE A AUTORA

 

V. E. Schwab é autora de diversos romances jovens adultos e de fantasia, como a série Os Tons de Magia, Vilões e o aclamado A vida invisível de Addie LaRue. Quando não está escrevendo ou sonhando com monstros em algum café, ela gosta de viajar, fazer biscoitos e assistir a séries da BBC.

Postar um comentário

0 Comentários