Find us on Facebook

O VELHO FUSCA | TERMINAM AS FILMAGENS DO LONGA ESTRELADO POR TONICO PEREIRA E CAIO MANHENTE

 

As filmagens do longa-metragem "O Velho Fuska" produção e direção do cineasta Emiliano Ruschel (do filme "Maverick: Caçada no Brasil" e diretor dos filmes ainda inéditos "Hidden Memories" e "Secrets"), terminaram esta semana na cidade do Rio de Janeiro.

O filme estrelado por Tonico Pereira ("O Palhaço" e do seriado "A Grande Família"), Caio Manhente ("Veneza" e a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!"), Cleo ("Me Tira da Mira" e "Qualquer Gato Vira-Lata"), Danton Mello ("Hebe: A Estrela do Brasil" e "Um Tio Quase Perfeito 2"), Christian Malheiros (do seriado “Sintonia”), Giovanna Chaves ("O Melhor Verão das Nossas Vidas" e a novela "Cúmplices de um Resgate"), Rodrigo Ternevoy (ator de novelas na Irlanda), o ator e influenciador Isaías e grande elenco, contou com locações em bairros conhecidos do Rio como Urca, Praia do Flamengo, Laranjeiras, Barra da Tijuca e Centro do Rio de Janeiro e no Recreio dos Bandeirantes a Praia de Grumari.

Na trama, Junior (Caio Manhente), depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira), bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos. Junior descobre um velho amargurado que perdeu a vontade de viver, sozinho e isolado de toda a família.

O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas Junior terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem garoto sensível apreende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, e Junior, o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências onde os dois se transformam.

"Foi uma experiência incrível realizar esse filme... É um roteiro muito sensível, que faz a gente rir e chorar, eu me emocionei muitas vezes, desde a primeira vez que eu li o roteiro e ainda mais nas gravações, vivendo ali esse momento mágico com os atores, aonde as cenas saiam do papel e ganhavam vida", conta o diretor Emiliano Ruschel.

Com distribuição da A2 Filmes, Produção da Ruschel Studios em coprodução com Cleo (Ayrosa Produções), UNO Filmes e La Duka Produções, Flores & Filmes e Fábrica Sonora, o filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

O VELHO FUSCA é a quarta produção da A2 Filmes e a terceira em parceria com a Ruschel Studios. Em 2021, a A2 Filmes iniciou uma nova etapa de negócio ao entrar como produtora de conteúdo e investe em produções nacionais. Em seu primeiro ano, já produziu os filmes "Memórias Ocultas" (Hidden Memories), "Segredos" (Secrets) e "Mato ou Morro", todos em fase de pós-produção e que serão lançados ainda este ano e início de 2023.

 
______________________________________________________

O VELHO FUSCA
Brasil | 2022 | Comédia FamíliaDrama


Direção: Emiliano Ruschel
Roteiro: Bill Labonia
Produtores: Emiliano Ruschel, Alexandre Freire, Ronaldo Bettini Junior e Jo Rauen.

Coprodutores: Cleo, Diego Timbó, Flávia Goulart, Beatriz Rhaddour e Victor Pinto
Produção associada: Herika Sodré, Edinea Tomaz e Giovanna Chaves
Produção Executiva: Leilah Maria de Oliveira, Felipe Flores, Mauren Pessôa de Mello, Fabiana Oliveira Amorim e Nanashara Piazentin
Coprodução: Cleo (Ayrosa Produções), Uno Criativo, La Duka Produções, CPAG Produções Artísticas, Flores & Filmes e Fábrica Sonora
Produção: Ruschel Studios
Distribuição: A2 Filmes
Lançamento: Primeiro semestre de 2023


Elenco:
Caio Manhente, Tonico Pereira, Cleo, Danton Mello, Giovanna Chaves, Isaías, Christian Malheiros, Yuri Marçal, Rodrigo Tervenoy, Leandro D’Lucca, Priscila Vaz e Emiliano Ruschel

Participações Especiais:
Herika Sodré, King Saints, Nina Solomon, Carla Cristina Cardoso, Gabriel Rocha e Victor Pinto


Sinopse: Depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô, Junior bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos.

 
______________________________________________________

>> DIRETOR: EMILIANO RUSCHEL
Emiliano Ruschel é o protagonista do filme "Maverick: Caçada no Brasil", distribuído internacionalmente pela Amazon Prime em mais de 190 países. No Brasil, atualmente, o filme pode ser visto na AMC. Emiliano se divide entre Los Angeles e o Brasil desde de 2014, quando foi vencedor do prêmio de Melhor Ator no Los Angeles Brazilian Film Festival, pelo filme "Forever Nevermore". Emiliano já atuou em vários filmes, séries de TV, novelas e teatro. No filme "VIPS", com direção de Toniko Melo e produção de Fernando Meirelles, contracenou com Wagner Moura. Em "Desafinados", direção de Walter Lima Junior, ele contracena com Selton Mello e Rodrigo Santoro. Recentemente, Emiliano interpretou um Oficial da SS Nazista na minissérie "Passaporte para a Liberdade”, com direção de Jayme Monjardim e Seani Soares, aonde contracenou com Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho. Atualmente Emiliano está para lançar o filme "Hidden Memories", dirigido por ele e Larissa Vereza, e também o drama "Secrets", que está em pós-produção que além de dirigir, Emiliano Ruschel, também protagoniza ao lado de Danni Suzuki.

 

Postar um comentário

0 Comentários