Find us on Facebook

Americana Julia Wheaton lança Longe Um Do Outro, sua nova música de trabalho

Minnesota, Estados Unidos – 02 de Setembro – A cantora americana Julia Wheaton lançou hoje sua nova música em português. “Longe Um Do Outro” é uma composição de Luccas Nunes, com produção musical de Cris Simões Augusto Nogueira e Pedro Said.

A ligação de Julia Wheaton com o Brasil é bem grande, já que seus pais são brasileiros, e constantemente escutava dentro de casa músicas brasileiras, fazendo com o que ela também criasse uma paixão por nosso país.

“Longe Um Do Outro” não é o primeiro single da cantora em português. Julia Wheaton já tem lançadas em português “Saudade”, “Lá Vem o Sol”, “Sereia”, “Cheia de Vontade” e “Você”.

Além do português e inglês, Julia Wheaton também já gravou músicas em espahol. Com grande sucesso na América Latina, tendo feito diversos programas de TV, ela lançou durante a pandemia a música e clipe “Não Se Afaste de Mim” em parceria com o cantor mexicano Alexis Siles, e em parceria com o também mexicano Joss Vázquez, semi finalista do The Voice, a música escolhida foi “Buena Suerte”.

A nova música de Julia Wheaton, “Longe Um do Outro”, é o primeiro lançamento através da gravadora Pacific Records, de Cris Simões.

Confira “Longe Um do Outro” em todas as Plataformas de Música
"Longe um do Outro" (found.ee)

Veja o Clipe Oficial da música no Youtube
Julia Wheaton - Longe Um Do Outro (Official Video) - YouTube

 

Postar um comentário

0 Comentários