Find us on Facebook

Avis Rara lança clássico de Miyamoto Musashi

“Eu sei, é bem provável que você não tenha a pretensão de se tornar um samurai. Mas assim como eu aprendi a viver na margem estreita do tempo observando e repetindo a ação dos ninjas, e assim como eu tenho colhido inúmeros benefícios com isso sem nunca praticar arte marcial, você pode aprender muito com as lições do samurai Miyamoto” - JACOB PETRY


Este é o tratado de técnica samurai de um dos maiores guerreiros que já existiu e um dos textos mais perspicazes sobre as artes do confronto e da vitória, que chega com edição especial pelo selo Avis Rara este mês em todas as livrarias.


A partir das lições descritas em “O livro dos cindo anéis”, percorrendo um caminho entres os tempos do Japão antigo e o século XXI, o leitor será capaz de aplicar os princípios atemporais de Miyamoto Musashi no seu dia a dia. São lições ancestrais que garantem sucesso em todas as áreas da vida. Uma obra indispensável para os leitores de “A arte da Guerra” de Sun Tzu e “O Príncipe” de Maquiavel.

 

Ficha Técnica

Título: O livro dos cinco anéis

Nº de páginas: 96

Preço: R$29,90

 

Sobre o autor:

Miyamoto Musashi (1584 – 1645) foi um samurai japonês do clã Tokugawa, espadachim, ronin, criador da técnica de espadas Niten Ichi Ryu e escritor. Considerado um herói no fi m do período do Japão Feudal, época de transição em que os tradicionais métodos dos samurais foram substituídos por armas de fogo, ele simbolizou o auge do guia bushido (caminho do guerreiro), no qual um homem com uma espada na mão representava o máximo da realização individual. Vários espadachins percorriam o país, alguns procurando um adversário famoso como forma de promoção, outros buscando aperfeiçoar sua técnica, Musashi foi um destes aventureiros. Apesar de ter enfrentado mais de sessenta oponentes, algumas vezes mais de um simultaneamente, nunca foi derrotado.


 

Postar um comentário

0 Comentários