Find us on Facebook

Drummond Livraria Prepara Festa de Inauguração de Sua Loja



A Drummond Livraria vai promover na próxima terça-feira, dia 04 de outubro, a partir das 19h a festa oficial de inauguração da loja no Conjunto Nacional em São Paulo. Aberta ao público desde o final de agosto, a livraria já foi à casa de diversos eventos de lançamentos e agora convida a todos para celebrar em uma grande festa esse mais novo espaço cultural na cidade de São Paulo, quando vamos apresentar algumas atrações.


Um grande destaque desta inauguração será a instalação de um banco com Carlos Drummond de Andrade, autor que dá nome ao espaço e que neste ano terá os 120 anos de seu nascimento celebrados nesta homenagem, que estará aberta à visitação no espaço comum do Conjunto Nacional o final de outubro. A peça foi cedida pela Editora Record e é uma réplica da escultura permanente exposta na praia de Copacabana.


A Drummond Livraria nasceu com o intuito de ser um espaço para homenagear escritores, a devoção aos livros, e ao mesmo tempo ser um local de encontro, de descobertas, com a atmosfera respirando letras, textos, sentidos, experiências que a literatura oferece. Os apaixonados por livros terão uma experiência sensorial ao visitar a Drummond, já que uma fragrância de livro novo foi desenvolvida justamente para que a loja transpire literatura.


Os visitantes também poderão conferir painéis que homenageiam escritores nacionais e internacionais como Alan Poe, Agatha Christie, Oscar Wilde, Tolkien, James Barrie, Shakespeare, Lygia Fagundes Telles, Clarice Lispector, Carolina de Jesus, Vinicius de Moraes, e claro, Drummond, criados pelos ilustradores paraibanos Alan Patrick e João Paulo.


E a cada semana, 100 novos livros estarão expostos numa mesa criada pelo designer Leonardo Bueno, para que os visitantes possam conhecer os mais recentes lançamentos, e estarem sempre antenados com as novidades do mercado editorial. E ainda levar para casa itens exclusivos de colecionador como miniaturas, marcadores, canetas, entre outros.

Sejam muito bem-vindos à Drummond Livraria.


Serviço – Inauguração oficial

Dia 04/10 (terça-feira) a partir das 19h

Av Paulista, 2073 – Conjunto Nacional

 

Postar um comentário

0 Comentários