Find us on Facebook

Editora Intrínseca pomove o lançamento do livro "Através de você" de Ariana Godoy


 

 



Livro é sequência do fenômeno literário que inspirou filme de sucesso da Netflix 

 

Após alcançar 350 milhões de acessos no Wattpad e dar origem a uma das produções de maior sucesso da Netflix, a história dos irmãos Hidalgo ganha um novo capítulo em Através de você, publicado pela editora Intrínseca. No segundo volume da trilogia de sucesso, Ariana Godoy apresenta aos leitores o relacionamento proibido entre Ártemis, o mais velho dos irmãos Hidalgo, e Claudia, empregada da família.
 
As pessoas acreditam que Claudia tem a vida perfeita só porque mora em uma casa luxuosa com garotos que parecem deuses gregos, mas elas não poderiam estar mais enganadas. Dividida entre o trabalho exaustivo como empregada, a faculdade e os cuidados com a mãe doente, a jovem mal tem tempo de pensar em relacionamentos. Mas tudo muda quando Ártemis Hidalgo volta à cena.
 
Os dois não se falam desde a adolescência, e ele já não é mais aquele garoto inocente e carinhoso. Cinco anos depois de recusar um beijo dele, Claudia se depara com um Ártemis muito diferente, frio como um iceberg e… comprometido. Por isso, ela decide evitá-lo a qualquer custo.
 
No entanto, quando o passado ressurge, eles se entregam às fantasias dessa antiga paixão, e o muro que construíram para não se magoarem ameaça desmoronar. Será que Claudia e Ártemis vão conseguir deixar os medos para trás e viver esse romance arrebatador?
 
O livro é a continuação de Através da minha janela, um fenômeno literário que se tornou um dos maiores sucessos do Wattpad e best-seller internacional. O filme inspirado no primeiro volume ficou em primeiro lugar na Netflix em 22 países, e as filmagens do segundo filme, A través del mar, já foram iniciadas. Irresistível e arrebatador, Através de você é uma história inebriante sobre desejo, atração e o poder do primeiro amor.

 
“A escritora venezuelana Ariana Godoy foi pioneira ao utilizar o Wattpad para alcançar o mercado editorial.”

— El País
 
“Um romance ardente que lembra aqueles amores impossíveis e complicados que já vivemos.”

— El Espectador
 


Foto: Ariana Godoy 

ARIANA GODOY é um dos maiores fenômenos do Wattpad, com 2,1 milhões de seguidores e mais de 350 milhões de acessos à sua história mais famosa, Através da minha janela. Primeiro volume da trilogia Os irmãos Hidalgo, o livro deu origem ao filme da Netflix de mesmo nome. Ariana também é autora de Mi amor de Wattpad, Heist e da antologia Imagina. Nascida na Venezuela, atualmente mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde pratica seu amor à escrita, lê e saboreia bons cafés.

Postar um comentário

0 Comentários