Find us on Facebook

Editora Intrísica divulga o lançamento de "Boa garota, segredo mortal"

 


Aguardada sequência do thriller Manual de assassinato para boas garotas traz novos mistérios e segredos macabros em Little Kilton

 
Em Manual de assassinato para boas garotas, a jovem Pippa Fitz-Amobi precisou investigar segredos de amigos e vizinhos para desvendar um crime que marcou sua cidade. Em Boa garota, segredo mortal, segundo volume da série best-seller do New York Times, Pip mergulha em um novo mistério perturbador, dessa vez narrando tudo em seu podcast de true crime.
 
Um ano após a investigação obsessiva que reescreveu a história da pacata Little Kilton, Pip acredita que seus dias de detetive amadora chegaram ao fim. Prometendo nunca mais se envolver no emaranhado de segredos da cidade, a garota planeja finalizar o podcast sobre a resolução do caso e voltar a ter uma vida normal.
 
Até que algo terrível acontece, e ela precisa quebrar sua promessa. Jamie Reynolds, irmão de um de seus melhores amigos, está desaparecido. Ele foi visto pela última vez no memorial dedicado a Andie Bell e Sal Singh, seis anos após o crime. Seria mera coincidência? Quando a polícia se recusa a agir, Pip decide voltar à ativa.
 
Com a ajuda dos amigos, dos ouvintes do podcast e de Ravi, ela se lança em uma busca frenética para encontrar Jamie antes que seja tarde demais. Cada segundo conta, e só resta uma certeza: ninguém em Little Kilton é quem diz ser.
 
Boa garota, segredo mortal é o livro perfeito para fãs de true crime e mistério. A obra traz de volta personagens do primeiro livro e apresenta novas figuras que podem mudar o rumo da história. Nessa nova trama instigante e enérgica, Pip terá que rever suas impressões sobre todos a seu redor, mas principalmente sobre si mesma.


HOLLY JACKSON escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do New York Times com sua série de estreia, Manual de assassinato para boas garotas. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. 

 

Veja Também



Postar um comentário

0 Comentários