Find us on Facebook

Faro editorial lança este mês seu primeiro livro de fantasia, do autor Rob J. Hayes

 


Um herói pode ser forjado na glória ou na ruína. Tem seu caminho marcado por vitórias, mas também por mortes e destruição. Honra, dignidade, respeito à vida e missão, são os valores que norteiam sua vida. Mas isso não significa dizer que não haverá sangue e dor. E muitas vezes os heróis vão lidar com seres além do mundo dos vivos, até seguir ordens de deuses ou demônios... e esse será o caminho dos heróis que vão acompanham o pequeno Ein, que recebem uma missão suicida: matar o Imperador dos Dez Reinos.


A Faro Editorial lança este mês seu primeiro livro de literatura fantástica, “Morrer jamais” de Rob J. Hayes. Ambientado no leste asiático e trazendo as lendas orientais de samurais, shinigamis, espíritos, magia, mitos, demônios e muita ação, o livro faz uma homenagem ao estilo wuxia, e vai agradar aos fãs de clássicos do cinema como “O Tigre e o Dragão” e “O Clã das adagas voadoras”.


“Morrer Jamais” faz parte da série “Técnicas Mortais, mas como livro único, que pode ser lido de forma independente, e levará os leitores a um universo fantástico e milenar.


Conheceremos a história do jovem Ein, que receberá uma missão impossível dos shinigani – os deuses da morte -: assassinar o imperador imortal. Tudo isso porque o líder supremo colocou Hosa em guerra, e isso irritou os deuses, que determinaram a sua morte. Mas essa tarefa não é fácil, ainda mais para um menino de apenas 8 anos de idade. Ein precisará da ajuda de heróis, mas para que a tarefa seja cumprida, esses bravos guerreiros, primeiro terão que morrer.


É então que Cho, uma guerreira lendária que falhou em sua missão de proteger uma cidade da destruição, será trazida dos mortos por Ein, junto com outros heróis de guerra: Vento Esmeralda, um habilidoso espadachim que consegue se mover na velocidade do vento; Chen Lu Barriga de Ferro, um homem com a pele impenetrável; Bingwei Ma, o Mestre do Vale do Sol e o maior lutador sem armas da história; e o leproso Roi Astara, um exímio atirador.


Unidos ao garoto por uma segunda chance de viver, esses heróis enfrentarão demônios, deuses, mercenários e fantasmas até conseguirem chegar a seu destino e, quem sabe então, livrar Ein de sua missão mortal. Porque as melhores histórias de guerra são escritas com sangue.


“Rob J. Hayes é atualmente um dos melhores escritores de fantasia sombria e deve sempre ser mencionado ao lado de Erikson, Lawrence, Abercrombie e Morgan. Ele é um mestre em fazer personagens convincentes e memoráveis que sempre capturam nossa atenção” - BookNest


“Uma estrela em ascensão” - Mark Lawrence, autor de Prince of thorns

“Rob J. Hayes conta histórias como um mestre de kung fu dá um chute — com velocidade habilidosa, elegância e impacto esmagador” - Dyrk Ashton, autor de Paternus: Rise of Gods


“Livros como este merecem ser lidos por todos os amantes de fantasia. Tem quase tudo o que você poderia querer do gênero; e algumas outras coisas que você nunca pensaria em pedir” - Filip, do BookNest.eu

 

Ficha técnica

Título: Morrer Jamais

Nº de páginas: 256

Preço: R$49,90

 

Sobre o autor:

ROB J. H A YES já esteve em tantos empregos quanto consegue contar. Porém, seu amor por fantasia e literatura logo o puxou para a vida de escritor. Depois de lançar uma pequena coleção de contos, publicou de forma independente, em 2013, sua primeira trilogia de fantasia. “Morrer jamais” venceu o prêmio Booknest 2019 de “Melhor livro de fantasia”.


Postar um comentário

0 Comentários