Find us on Facebook

Faro Editorial lança o romance “Uma segunda chance” de Christina Lauren este mês


As autoras best-sellers de comédia romântica trazem nessa obra um toque de drama, cinema e muito amor


Tate estava apenas vivendo aquele sonho juvenil de conhecer uma nova cidade, um novo garoto e quem sabe viver um amor de férias. O que ela não contava era que Sam, o garoto lindo que mexeu com o coração dela em Londres, também iria parti-lo em mil pedacinhos ao revelar um grande segredo que Tate contou num momento de pura inocência e paixão. Mas a vida escreve seu próprio roteiro, e esses dois vão reviver as feridas do passado ao melhor estilo hollywoodiano...


A Faro Editorial lança este mês mais um livro das autoras best-sellers Christina Lauren, a dupla de maior sucesso na literatura contemporânea da atualidade. Seu mais recente lançamento no Brasil, “Imperfeitos” (The Unhoneymooners) vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo e seus direitos foram vendidos para o cinema.


Neste novo livro vamos acompanhar a história de Tate e Sam. Em uma viagem de férias, Tate Jones conhece o primeiro amor. Sam Brandis é divertido, bonito e atencioso, e existe uma forte conexão entre os dois. Apaixonados, eles compartilham os sonhos e segredos mais íntimos, mas Sam trai amargamente a confiança de Tate ao contar para os canais de fofoca que ela era a filha de um famoso astro de cinema. E eles se separam.


Catorze anos depois, Tate é considerada uma estrela em ascensão. Escolhida como atriz principal de um filme muito aguardado, ela precisa atuar ao lado do pai, com quem tem uma relação complicada, e lidar com o fato de que o roteirista do longa-metragem é Sam, a última pessoa que esperava ver no set de filmagem.


Nessa grande ironia do destino, Tate vê os traumas do passado retornarem para assombrar o papel de destaque que sempre sonhou. Parte de si está nervosa por ter que contracenar com o pai; a outra, se pergunta constantemente por que Sam a traiu. E, à medida que as gravações avançam, Tate se sente mais segura para conduzir a própria narrativa – mas descobre que algumas coisas não podem ser controladas.

 

Ficha técnica

Título: Uma segunda chance

Nº de páginas: 256

Preço: R$49,90

 

Sobre as autoras:

Christina Lauren é o pseudônimo da dupla de maior sucesso na literatura e melhores amigas de longa data, Christina Hobbs e Lauren Billings. Juntas, já escreveram mais de uma dezena de livros que se tornaram best-sellers. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas. “Imperfeitos” (The Unhoneymooners) vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo e seus direitos foram vendidos para o cinema. As autoras também vão publicar pela Faro “Twice in a Blue Moon”. Conheça as autoras em www.christinalaurenbooks.com

 

CLIQUE E VEJA MAIS EM NOSSO CANAL - APROVEITE E SE INSCREVA POR LÁ 

Postar um comentário

0 Comentários