Find us on Facebook

Foz do Marinheiro recebe crianças de Cardoso para Day Use

 

 


O Foz do Marinheiro promoveu um dia de diversão com direito a sessão de fotos profissionais gratuitas para crianças, que participaram de um concurso destinado a moradores de Cardoso. A ação aconteceu no mês de setembro como forma de valorizar e reconhecer a comunidade local.

“Resolvemos dar de presente a elas este dia no hotel, além das fotos feitas por profissionais para que possam guardar como recordação. Sempre buscamos por modelos para fotos e desta vez queríamos prestigiar uma criança que fosse da nossa comunidade, então juntamos os participantes que puderam comparecer e oferecemos este dia tão especial”, conta a proprietária do hotel, Valéria Foz.

O dia foi coordenado pela equipe de recreação do hotel e começou com uma visita na fazendinha, com leite no curral, alimentação dos cavalos com feno e dos carneiros com mamadeira, por lá também conheceram a casa dos coelhos e das galinhas.  Depois eles foram até a horta orgânica onde puderam colher cenouras e plantar abacaxis.
A manhã continuou com um passeio de trentor pela fazenda até o rio.

As crianças também puderam praticar atividades radicais na tirolesa, arvorismo e escalada. Outros preferiram fazer atividades de pintura. A diversão acabou na piscina, onde puderam brincar com os recreadores. Ao final, eles almoçaram no hotel e depois retornaram para casa. 


 

A pequena Sophia Rosena Paixão Rodrigues, de 08 anos, aproveitou muito o dia. “Adorei tudo, a fazendinha, a horta. Mas eu amei mesmo a tirolesa e fui duas vezes. A piscina também foi uma das coisas mais legais deste dia”. 

“O hotel costuma receber grupos escolares, principalmente nesta época do ano para passar o dia aqui. Eles tiveram a oportunidade viver esta experiência também e ficamos muito contentes em poder proporcionar isso a eles’, conclui Valéria Foz.

 

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Instagram: @fozdomarinheiro

 

Postar um comentário

0 Comentários