Find us on Facebook

MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS JÁ ASSISTIRAM ÓRFÃ 2: A ORIGEM NOS CINEMAS

ÓRFÃ 2: A ORIGEM é o filme mais visto da semana e bateu a marca de mais de um milhão de ingressos* vendidos em apenas 5 dias em cartaz nos cinemas. Com isso, o Brasil já conquistou a marca de melhor desempenho mundial (público) para este título.


Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora, comenta o resultado: “Órfã 2: A Origem é o maior filme independente de 2022 e essa é a sexta maior abertura de um filme no ano, um marco espetacular que comprova a nossa aposta. O filme ainda tem uma longa carreira pela frente e este 1 milhão é apenas o começo.”. 


ÓRFÃ 2: A ORIGEM é também a 7ª melhor estreia do gênero de todos os tempos tanto em publico como renda no Brasil. O executivo completa: “A Diamond Films está há quase 10 anos no mercado e nos orgulhamos muito de hoje comemorar o nosso primeiro filme que bateu um milhão de pessoas. Acreditamos no cinema como principal meio de lançamento dos nossos projetos e agradecemos especialmente aos nossos parceiros exibidores por todo o apoio.”.


ÓRFÃ 2: A ORIGEM conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade "Esther", a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família.


Dirigido por William Brent Bell (“Boneco do Mal”), o filme reúne no elenco: Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, entre outros. ÓRFÃ 2: A ORIGEM é um prequel de A Órfã (2009). 

 


Postar um comentário

0 Comentários