Find us on Facebook

“É assim que começa”, de Colleen Hoover, estreia no topo da lista de mais vendidos

 

Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos no Brasil, sendo metade detses apenas em 2022, Colleen Hoover se consolidou como uma diva pop do romance contemporâneo New Adult e Yong Adult. É assim que acaba virou febre no TikTok e sozinho já acumulou, neste ano, mais de 600 mil exemplares vendidos no país. Seu sucesso é tão grande que será adaptado para o cinema e enquanto o filme não fica pronto, sua aguardada sequência chega aos leitores. 

Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance no amor, enquanto lida com um ex-marido ciumento.

 Lily Bloom continua administrado uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.

 Quando Lily esbarra em Atlas — com quem não fala há quase dois anos —, parece que finalmente chegou o momento para poderem retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa. É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.


É ASSIM QUE COMEÇA

(It Starts With Us)

Colleen Hoover

Tradução: Priscila Catão

336 págs. | R$ 49,90

Galera Record | Grupo Editorial Record

Postar um comentário

0 Comentários