Find us on Facebook

Editora Intrísica lança "O Amor não Morreu" da escritora Ashley Poston

   


Best-seller do The New York Times apresenta divertido romance entre uma ghostwriter e um fantasma
 
Considerada uma das leituras mais badaladas do verão pelo Entertainment Weekly, o primeiro romance de Ashley Poston voltado para o público adulto chega às livrarias em outubro pela Intrínseca. Best-seller do The New York Times, O amor não morreu traz uma narrativa divertida com um toque sobrenatural, que foi escolhida para o clube do livro do talk-show norte-americano Good Morning America.
 
Na história, Florence Day é ghostwriter de uma escritora superfamosa de romances avassaladores. Até então, os títulos que escreveu para ela foram um tremendo sucesso, mas, desde que passou por um término complicado, não consegue pensar em nenhuma história de amor com final feliz. Para piorar, seu novo editor — um homem alto, jovem e irritantemente bonito — não aceitou estender o prazo de entrega de seu último manuscrito.
 
Quando a notícia da morte de seu pai a pega totalmente desprevenida, Florence retorna à cidade natal após dez anos afastada. Apesar de sentir falta das noites quentes da Carolina do Sul, dos pais, dos irmãos e da funerária da família, estar de volta parece mais difícil do que pensou que seria, e ela se sente muito incompreendida. Entretanto, antes de fugir de novo, Florence terá que lidar com algumas assombrações que rondam a sua vida, literalmente: parado na porta da frente da funerária está um fantasma, um tanto familiar, e que parece tão confuso quanto ela.
 
Logo, a escritora se dá conta de que seu editor, assim como o seu pai e o romance, também está morto. Porém, o assunto inacabado que ainda o prende na Terra fará com que Florence questione tudo o que acha que sabe sobre o amor e descubra que esse sentimento está mais vivo do que nunca.
 
Ideal para todas as idades, O amor não morreu apresenta uma trama leve e divertida, capaz de fazer o leitor rir e chorar nos momentos mais improváveis.

 
“É como se Enquanto Você Dormia encontrasse A Sete Palmos. Todo mundo precisa saber o quanto esse livro é bom. Ele vai fazer você rir durante a cena do funeral e chorar quando a festa começar.” — The New York Times

“Eu AMEI esse livro! Um romance tocante, engraçado e de tirar o fôlego.” — Ali Hazelwood, autora de A hipótese do amor

Foto: Ashley Poston

ASHLEY POSTON escreve histórias sobre amor, amizade e finais felizes. Autora de Geekerela, também publicado pela Intrínseca, ela nasceu na Carolina do Sul e mora numa casinha aconchegante com seu gato atrevido e livros demais. Você pode encontrá-la em algum lugar na internet, vendo vídeos de gatinhos e lendo fanfics.

Postar um comentário

0 Comentários