Find us on Facebook

Em Suzano Parque Max Feffer recebe nova edição do Rock no Parque neste domingo

 



A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho de Promoção à Igualdade Racial (Compir), promove mais uma edição do “Rock no Parque” neste domingo (09/10), no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). Como parte da programação do grupo "Agita Palmares", os shows ocorrem das 13h30 às 18h10 no Pavilhão da Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares.

O evento terá a participação das bandas Geração 80, C.W., Nitronica e Lamusia, que ficarão a cargo do entretenimento do público com produções autorais e covers de bandas lendárias do gênero em nível nacional dos anos 1980, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs, além de grandes nomes internacionais, como Guns N' Roses, Metallica, Whitesnake e Dire Straits.

A nova edição do evento segue com a tradição de promover uma tarde de muito rock no parque aos segundos domingos de cada mês, recebendo moradores de todas as idades para aproveitar e relembrar suas músicas favoritas e, também, conhecer novas bandas do cenário musical existente na Grande São Paulo.

Para o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, o parque suzanense é um grande polo cultural da cidade, em especial com as atrações dominicais. "Estamos com mais uma edição desse evento que homenageia o melhor do rock nacional e internacional para todas as gerações. Este é um dos gêneros musicais mais importantes da nossa cultura, pois ele retrata valores essenciais a que precisamos nos atentar no dia a dia. Serão muitas atrações, chamamos todos os suzanenses a participar e se divertir", comentou o chefe das pasta.

Postar um comentário

0 Comentários