Find us on Facebook

Faro Editorial lança este mês nova série de fantasia jovem, cuja trama acontece entre dois mundos


A Bruxa da Floresta é uma série de 5 livros de autoria da australiana Skye McKeena


Um mundo mágico que existe atrás de um véu. O Reino Unido como o conhecemos, mas com o monarca Edward VIII no trono ao invés da rainha Elizabeth II. Uma batalha entre humanos e fadas. Uma garota de 12 anos vivendo entre mundos paralelos em busca de sua mãe. E tudo isso misturado a magia, lutas feéricas, e o mundo real. Essa é a premissa da série fantástica “A Bruxa da Floresta”, da australiana Skye McKeena, que a Faro lança este mês.


Considerada uma promessa da fantasia para os próximos anos, e apresentando um mix entre a “História sem Fim’, “O mundo sombrio de Sabrina”, “A sociedade secreta dos Sete” e a saga Harry Potter, a autora nos leva para um universo onde os Tudor reais entraram em combate com as fadas, e um mistério gira em torno dessa batalha épica. Nos dias atuais, a maioria das pessoas acredita que aquelas histórias são apenas lendas, mas crianças estão desaparecendo misteriosamente em todo o Reino Unido.

Quem vai nos contar essa história é a pequena Cassie Morgan, de apenas 12 anos, que vive em um internato desde os 5 anos, quando sua mãe desapareceu. Sempre em busca do paradeiro da mãe, lidando com o bullying dos colegas e ao mesmo tempo fascinada por essa história mística da Grã-Bretanha, Cassie vai descobrir durante uma fuga do colégio que na verdade esse mundo de fantasia é mais real do que parece, e as fadas não são nada como nos livros.


Cassie é uma bruxa, descendente de uma linhagem antiga de feiticeiras que protegem o balanço entre o mundo real e o feérico, e que estão investigando o desaparecimento de crianças não só em Londres, mas no vilarejo de Hedgely, onde vivem os bruxos. Disposta a encontrar a mãe, e ao mesmo tempo saber quem realmente é, Cassie vai começar a despertar a magia que existe nela, e criaturas das trevas que a querem morta.


Uma aventura emocionante com muitos feitiços, animais falantes, traições, amizade e que vai conquistar os leitores de todas as idades.

 

Ficha técnica

Título: A bruxa da Floresta

Nº de páginas: 256

Preço: R$54,90

 

Sobre a autora:

SKYE MCKENNA nasceu na Austrália e desde criança gosta de paisagens selvagens e de seres das ­florestas, que lhes serviam de inspiração para inventar histórias e criar mundos complexos. Após uma viagem para o Reino Unido sentiu que finalmente era hora de escrever suas histórias. A bruxa da floresta é seu primeiro romance e foi vendido para diversos países. Além da dedicação quase integral à escrita, Skye trabalha em uma instituição filantrópica, e realiza exposições sobre magia medieval na Escócia.

 

Postar um comentário

0 Comentários