Find us on Facebook

Cia das Letras divulga o lançamento de "Ideologias" de Gabriela Prioli

Autora do best-seller Política é para todos, Gabriela Prioli explica quem são e o que pensam os liberais, os conservadores e os socialistas.
 
 Em seu segundo livro, a advogada e apresentadora Gabriela Prioli apresenta as três principais ideologias que nos ajudam a pensar a política e a sociedade de hoje: liberalismo, conservadorismo e socialismo. Esses termos abarcam uma variedade de pensamentos e ganharam novos significados com o passar do tempo, de modo que reduzir determinada posição a um rótulo é uma estratégia superficial e que pouco contribui para o debate de qualidade.

Com a linguagem acessível que caracteriza seu trabalho, a autora contextualiza a origem de cada uma das ideologias e seus principais autores, demonstrando como muitas vezes esses conceitos surgem para tentar responder às mesmas perguntas. Mais do que um panorama de ideias, Ideologias é um convite à reflexão e ao diálogo respeitoso entre opiniões divergentes.

      Sobre a autora


GABRIELA PRIOLI nasceu em 1986, em São Paulo. É advogada, mestre em direito penal pela USP, doutoranda na FADISP e autora de Política é para todos, publicado pela Companhia das Letras. Tornou-se uma das maiores e mais relevantes criadoras de conteúdo do país, comentando política e outros assuntos do cotidiano em suas redes sociais. Atualmente, apresenta o À Prioli, na CNN. 


SERVIÇO:

Ideologias, Gabriela Prioli

Número de páginas: 232

Preço: R$ 59,90 | E-book: R$: 29,90

Lançamento: 30/11/22






Postar um comentário

0 Comentários