Find us on Facebook

DISCOVERY KIDS LANÇA PRIMEIRA AÇÃO NO METAVERSO COM "MINI BEAT POWER ROCKERS: O FILME"

 


 

Fãs da série infantil Mini Beat Power Rockers têm mais um motivo para celebrar. Para marcar o lançamento do longa-metragem Mini Beat Power Rockers: O Filme, o Discovery Kids lança a sua primeira experiência no Roblox, o metaverso de jogos que mais cresce no mundo, com mais de 200 milhões de jogadores.
 

Idealizada pela Social Tailors, agência de publicidade especializada em entretenimento, cultura e lifestyle, a experiência foi desenvolvida pelo influenciador Bruno Carvente, o iBugou, e convida os usuários a explorarem os cenários do filme brincando. Com um total de quatro missões, cada uma delas inspiradas nos bebês que estrelam a produção (Myo, Fuz, Wat e Carlos), os jogadores poderão realizar atividades interativas dinâmicas, enquanto exploram todo o ambiente idealizado. O objetivo é completar todas as missões.
 

Iniciando a experiência em um lobby desenvolvido aos moldes do Planeta Eu, os jogadores decidem que missão querem completar primeiro e cada uma das atividades é inspirada nos cenários do filme. Tropical, o planeta Carlos convida os usuários a atravessarem uma ilha com obstáculos. No colorido planeta Myo, os visitantes precisam evitar objetos em uma corrida emocionante. Com a emoção do rock, os jogadores que exploram o planeta Wat devem evitar cair na lava entre cada uma das plataformas rochosas. Já o planeta Fuz, com um visual retrô, desafia os jogadores a evitarem lasers em uma jornada emocionante.
 

Todas as aventuras são realizadas ao som animado das músicas inéditas de Mini Beat Power Rockers: O Filme, tornando as atividades interativas ainda mais divertidas. É possível acessá-las aqui.
 

A experiência no Roblox é a primeira ação do Discovery Kids no metaverso e foi desenvolvida como parte da campanha de divulgação do longa-metragem, que estreou no Discovery Kids e no ambiente do canal no streaming discovery+ na última sexta-feira, dia 4 de novembro.

MINI BEAT POWER ROCKERS: O FILME

Depois de uma festa maluca na Creche Arco-Íris, Dolores anuncia que é hora de tirar uma soneca. No entanto, os Mini Beat Power Rockers não querem dormir, e é aí que aparece o Bebê Marciano e eles decidem fazer uma viagem interestelar ao Planeta Eu, um lugar sem regras onde os bebês podem evitar os cochilos, tocar música no volume mais alto e fazer o que quiserem. Enfim, um mundo onde tudo é possível!
 

Assim, os Power Rockers embarcam em uma jornada intergaláctica para esse misterioso planeta onde conhecerão Serolod, uma babá com superpoderes e capacidade de realizar todos os seus desejos, que os convida a brincar na inauguração de sua creche "sem regras". Mas logo eles percebem que se todos fizerem o que querem e quando querem, não há como ficarem juntos.
 

PERSONAGENS

FUZ - BAIXISTA

É o "bebê vintage" da turma, adepto da onda "retrô". Seu instrumento, roupas e carrinho são inspirados nessa estética. Fuz gosta de caprichar no look e de se manter alinhado. É elegante acima de tudo, gosta de organização e limpeza. É o mais metódico e ponderado do grupo. Seus movimentos são sempre calculados e é capaz de realizar qualquer façanha sem desmanchar o penteado. No rosto coberto pelo cabelo está o poder secreto de Fuz, usado apenas em raras ocasiões. Sempre parece ter tudo sob controle e, mesmo nos momentos de maior tensão, consegue manter a calma e demonstrar tranquilidade para seus amigos.

Fuz tem o aparato perfeito para camuflagem: as madeixas. O cabelo funciona como escudo e pode protegê-lo de qualquer ameaça. Ele pode esconder todo o corpo debaixo da cabeleira e pode movimentar-se de um lado para o outro enquanto fica embaixo dela. 
 

WAT - GUITARRISTA

Ela é o "rock" personificado em sua forma mais pura. Cheia de energia, desafiadora e punk, ela está constantemente à procura de novas aventuras. É a mais destemida da banda e sempre incentiva os amigos a participarem de aventuras malucas. É ativa e sua energia parece interminável -- assim, ela consegue “chacoalhar” todo o berçário. Wat é muito impulsiva, tende a seguir seus instintos e raramente analisa a situação antes de agir. Se tem uma ideia, parte logo para a realização sem medir as consequências.

A guitarra de Wat guarda um poder secreto: dela podem sair todos os tipos de objetos, de acordo com a necessidade de sua dona, desde um espelho a qualquer aparato tecnológico, o acervo é infinito. Nem sempre fica fácil para Wat encontrar aquilo que precisa, mas o poder é útil na maior parte do tempo. A banda precisará dele muitas vezes para construir os mais variados objetos de acordo com a imaginação.
 

CARLOS - BATERISTA

Carlos é um genuíno representante do charme latino. Tem uma autoestima inabalável, é encantador e adora dançar. Cada passo que executa, faz com muito ritmo. Gosta de todos os gêneros musicais e sempre dança com seu estilo pessoal. Ele é muito carismático e um tanto vaidoso, mas nunca deixa seus amigos de lado -- é por isso que sua carreira solo não vai durar muito. Suas sobrancelhas parecem ter vida própria e refletem o seu humor quando se movimentam.

O poder secreto de Carlos está em seu chapéu. Apesar de pequenino, o adereço pode armazenar uma variedade infinita de sons. Carlos é capaz de capturar qualquer som com o chapéu e, em seguida, usá-lo quando for preciso.
 

MYO - TECLADISTA

É a bebê tecnológica do grupo -- e um robozinho de modelo mais recente. Ela se comunica com seus amigos através do seu capacete interativo, por onde se expressa com emoticons e diferentes imagens da web. Constantemente conectada, muitas vezes tem mais informação do que o resto da turma -- e sempre tenta comunicá-las, nem sempre com sucesso. Está um passo à frente do restante da banda e vai usar seu conhecimento para ajudar seus amigos. Myo fica encarregada das soluções tecnológicas já que, por ser um robô, pode lidar com tablets, computadores e todos os tipos de equipamentos digitais com a maior facilidade.

Além de pesquisar qualquer informação instantaneamente, Myo projeta imagens em seu rosto e pode voar. Assim, ela consegue ir a locais impossíveis para outros membros da banda, pode se mover mais rápido do que eles e também levá-los aos lugares de difícil acesso. Por meio das imagens em seu rosto, Myo se comunica com os amigos e pode explicar planos complexos em um instante.
 

DOLORES -- BABÁ

Dolores é uma adolescente hiperconectada que gosta de passar seus dias cercada por todos os tipos de dispositivos tecnológicos. Vive nas redes sociais e está sempre a par das últimas tendências, modismos e invenções tecnológicas. Ela gosta de ser babá e assume o trabalho com responsabilidade, mas prefere quando os bebês estão em silêncio, porque não é uma pessoa musical. Dolores é rápida, imprevisível e inteligente. Os bebês farão todos os tipos de travessuras para poder tocar seus instrumentos, mas não vai ser fácil enganar Dolores, já que ela é uma adolescente esperta e com muitos recursos -- a babá adora criar novos gadgets. Desde uma máquina de clonagem a um computador que controla as fraldas, as invenções de Dolores têm o objetivo de manter os bebês quietos, mas sem muito sucesso. No entanto, ela não vai desistir facilmente! 
 

SEROLOD

A nova babá é, sobretudo, egocêntrica. Ela acredita que a única maneira de ser feliz é ter aquilo que deseja, independentemente de qualquer coisa ou de qualquer outra pessoa. É por isso que tudo tem que ser feito do jeito que ela quer: da cor do seu planeta à funcionalidade de suas botas, tudo gira em torno dela. Seu poder infinito faz com que a tarefa de criar um enorme berçário seja vista como uma brincadeira qualquer. E se o que os Mini Beat Power Rockers querem é uma imensa brinquedoteca, é isso que ela fará!
 

BEBÊ MARCIANO

Depois de aparecer em vários episódios da série, o Bebê Marciano está de volta com seu humor inconfundível em um papel de destaque. Ele será encarregado de levar os Power Rockers ao show no Planeta Eu. E quando as coisas ficam difíceis, é ele que pede ajuda a Jay. Curiosidade: o Bebê Marciano é o fã número 1 dos Mini Beat Power Rockers!
 

MINI BEAT POWER ROCKERS

É uma série original desenvolvida pelo Discovery Kids em parceria com o MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. A série conta as aventuras de Carlos, Wat, Fuz, Myo, um grupo de amigos que sonha em ser a maior banda de rock da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles se divertem no berçário fazendo o que mais gostam: música! Mas Dolores, a babá adolescente que fica responsável pelo local, só quer tranquilidade para se conectar ao seu mundo nas redes sociais.
 

 

Postar um comentário

0 Comentários