Find us on Facebook

Editora Intrísica promove o lançamento do livro "Continência ao amor"


Livro que inspirou fenômeno global da Netflix aprofunda temas que conquistaram o público e pode dar pistas sobre uma possível sequência

Com mais de 100 milhões de horas de exibição na Netflix nas primeiras duas semanas de lançamento, Continência ao Amor é um dos filmes mais bem-sucedidos do serviço de streaming em 2022. O aguardado livro homônimo, que inspirou o longa, é o primeiro romance voltado para o público adulto de Tess Wakefield. A obra chega às lojas pela Intrínseca e tem tudo para repetir nas livrarias o estrondoso sucesso da adaptação, que conquistou os fãs de histórias de amor nada convencionais ao trazer para as telas o encontro entre uma aspirante a artista e um militar. 

Cassie Salazar, interpretada por Sofia Carson (Descendentes), e Luke Morrow, papel de Nicholas Galitzine (Cinderela), são totalmente diferentes. A jovem tenta ganhar a vida trabalhando em um bar em Austin, no Texas, enquanto corre atrás do sonho de ser cantora e compositora. Já Luke é um militar prestes a ir para a guerra, que identifica na disciplina implacável do Exército o conforto de que precisa.

Após descobrir que tem diabetes, Cassie é soterrada por despesas médicas. Ao encontrar seu velho amigo Frankie, que se alistou ao Exército, ela propõe casar-se com ele em troca de um plano de saúde melhor e de dividir o dinheiro a mais que a instituição lhes concede por serem uma “família”. Quando Frankie recusa a proposta, seu atraente amigo Luke se oferece para se casar com Cassie no lugar dele. O que ela não sabe é que o jovem militar também tem suas razões para concordar com o matrimônio de fachada.

Mesmo não esperando muita coisa depois dos votos, os dois precisam deixar de lado as diferenças para que o arranjo deles pareça um casamento de verdade. Até que uma tragédia acontece, e os limites entre o que é real e o que é mentira começam a se confundir. Um romance intenso e inesquecível, que mostra como o amor pode ser encontrado nos lugares mais improváveis. 

TESS WAKEFIELD mora em Golden Valley, no estado norte-americano de Minnesota. Quando não está trabalhando em suas obras de ficção, atua como redatora e comediante amadora e cuida de uma porção de plantas. 


CONTINÊNCIA AO AMOR, de Tess Wakefield

Tradução: Gabriela Araújo, Isadora Prospero, Laura Pohl e Sofia Soter     
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 59,90
E-BOOK: R$ 39,90

 

Postar um comentário

0 Comentários