Find us on Facebook

Em Suzano Cultura prepara atividades no Max Feffer para estreia do Brasil na Copa do Mundo

 


A Secretaria Municipal de Cultura preparou uma série de eventos e atrações especiais no Parque Max Feffer para o “Suzano na Copa” na exibição da estreia do Brasil mundial de futebol que ocorre no Catar, nesta quinta-feira (24/11), às 16 horas, contra a Sérvia. O evento promovido pela pasta inclui atividades para toda a família acompanhar o início da trajetória brasileira rumo ao hexacampeonato.

As atrações começam às 11 horas com os DJs da Flipsound comandando uma edição especial do “Flashback no Parque”, ação direcionada pelo grupo “Agita Palmares” para trazer o espírito e a energia das décadas passadas por meio da música. Mais tarde, às 13 horas, o grupo “Samba e suas Histórias” protagoniza uma roda de sucessos do gênero para embalar o ritmo da estreia e, finalmente, às 16 horas, a bola rola para Brasil e Sérvia.

Além do jogo, o público poderá desfrutar de uma praça de alimentação com lanches e bebidas, além de poder dar liberdade às crianças que terão acesso a vários brinquedos nas proximidades do evento. No local ainda haverá um espaço exclusivo para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, tudo visando o conforto e a melhor experiência para os suzanenses acompanharem a partida e se divertirem antes do embate.

Nos jogos seguintes da Seleção Brasileira, a pasta também terá atividades especiais no pré-jogo, tudo para entreter os suzanenses que, mesmo de longe, podem se reunir para empurrar o Brasil na luta por mais uma estrela na camisa. Ainda na primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Tite enfrenta a Suíça na segunda-feira (28/11), às 13 horas, e volta a campo na sexta-feira (02/12), novamente às 16 horas, contra Camarões.

A estrutura não será exclusiva para os jogos do Brasil. Nos outros embates do mundial, o telão também estará disponível para quem quiser acompanhar as partidas das outras seleções na Copa, sendo também um ponto de encontro para os fãs do esporte. A exemplo, no final de semana, serão oito duelos com exibição no parque, incluindo o clássico entre Espanha e Alemanha, às 16 horas, no domingo (27/11).

De acordo com o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, a reunião do povo em prol do futebol é um fenômeno incrível, por isso a iniciativa de trazer essa festa para o parque municipal. “O clima de Copa do Mundo é inexplicável. Ao lado do povo suzanense queremos viver dias de muita festa e união, torcendo muito para a nossa seleção colocar a sexta estrela no peito. Convidamos a todos para essa tarde de muito futebol”, afirmou.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, esta atividade é um presente para os suzanenses que amam o esporte e vão vibrar a cada gol brasileiro na Copa do Mundo. "Esta é a maior festa do esporte, portanto, criamos uma série de atrações para nossos munícipes aproveitarem não apenas o jogo, mas toda uma experiência que envolve um jogo de futebol dessa magnitude. Estaremos todos juntos na torcida pelo hexacampeonato da nossa Seleção", concluiu o chefe da administração municipal. O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no bairro Jardim Imperador.

Postar um comentário

0 Comentários