Find us on Facebook

Fantasia com romance sáfico escrito por Giu Domingues ganha sequência

 


Após os turbulentos acontecimento de Luzes do norte, a vida de Dimitria Coromandel e Aurora van Vintermer parece ter finalmente se assentado em uma rotina carinhosa de convivência entre as duas. Porém, o passado teima em continuar perseguindo-as e lança uma sombra sobre a felicidade das namoradas.

Dimitria e Aurora se veem confrontadas com uma cruel barganha: curar a maldição que ameça a vida de Aurora... em troca da memória de seus últimos dois anos.

Salvar a amada e perder o amor.

Precisando desesperadamente encontrar uma alternativa, as duas deixam a familiar Nurensalem em direção à quente e mística Marais-de-la-lune, onde a magia envolve a cidade como uma névoa. Uma jornada repleta de romance, perigos, feitiços, novos amigos e, quem sabe, até alguns rostos conhecidos. Até onde Dimitria irá para salvar o amor de sua vida?

Sombras do sul é a esperada sequência de Luzes do norte, best-seller sáfico de fantasia de Giulianna Domingues. Uma das mais bem-sucedidas autoras da literatura YA nacional, Giu Domingues criou um universo mágico e apaixonante, que faz o leitor ter vontade de mergulhar dentro das páginas de seus livros para poder se tornar amigo das fascinantes personagens saídas de sua imaginação.

SOBRE A AUTORA

Giulianna Domingues — ou Giu, como prefere ser chamada — é escritora de romance e fantasia e coordenadora de marketing. Gosta de ler e escrever histórias sobre mulheres imperfeitas, como ela. Sempre foi apaixonada pelo potencial que a fantasia tem de revelar verdades sobre o nosso mundo, quem somos e o que sentimos. É isso que busca nas suas histórias — esse pedaço de verdade, diverso e único. Giu é feminista, bissexual e ansiosa, e isso está sempre presente nos seus textos. Atualmente, mora com o marido em Nova York, onde vive com saudades perpétudas de um belo pão na chapa com requeijão.

Postar um comentário

0 Comentários