Find us on Facebook

Max Feffer recebe nova edição do 'Rock no Parque' neste domingo

 


Evento ocorre no Pavilhão Zumbi dos Palmares com homenagens a ícones desse gênero musical, a partir das 13 horas

O programa Agita Palmares promove mais uma edição do “Rock no Parque” neste domingo (13/10), no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, conta com apoio do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) e ocorre de forma gratuita das 13 às 17 horas.

O evento contará com a participação das bandas The Freak, Bário e Hórus, que ficarão a cargo da tarde de rock com produções autorais e covers de bandas importantes do meio. Algumas das atrações incluem versões de clássicos nacionais e internacionais reconhecidos por todos os fãs do gênero, desde da era dourada do ritmo nos anos 1980 até as produções mais recentes, no terceiro milênio.

Como parte da programação especial no pavilhão da cultura afro-brasileira de Suzano, o evento mantém a tradição de promover uma tarde de rock no parque aos segundos domingos de cada mês, recebendo todos os públicos para ouvir um som que marcou época e, ainda hoje, acumula adeptos em vários locais do mundo, inspirando jovens a seguir o caminho da música ou, ainda, para que os amantes de longa data voltem no tempo mais uma vez embalados pela boa música.

Para o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, esta, que é a penúltima edição do evento neste ano, promete muita energia no espaço suzanense. "O Rock no Parque é um dos eventos mais legais que promovemos, pois temos bandas e grupos de várias cidades tocando por aqui, demonstrando seu talento para um público que sempre se mostra bastante empolgado no Pavilhão Zumbi dos Palmares. Convidamos a todos para chamar os amigos e a família para esta tarde", comentou o titular.

Postar um comentário

0 Comentários