Find us on Facebook

Ressaca Friends: especiais de dublagem e mais atrações internacionais

 

 

A Maru Division, organizadora do evento e do Anime Friends, anunciou nesta semana novas atrações do Ressaca Friends. Para delírio dos fãs, haverá especiais de dublagem sobre o filme One Piece Film Red e o anime Chainsaw Man. Diretamente do Japão, estão confirmadas as participações do produtor de animes Tetsuya Watanabe e do ator Kihachiro Uemura. O evento, que fecha o calendário geek na capital paulista, acontece nos dias 17 e 18 de dezembro no Distrito Anhembi. Os ingressos já estão à venda.

 

One Piece Film Red é o 15º longa da franquia e foi o primeiro a ser exibido em sala de cinema no Brasil, um marco para os otakus. Para celebrar este momento histórico, a Maru Division convidou para se apresentarem no Ressaca Friends os dubladores locais da obra: Bianca Alencar (Uta), Carol Valença (Monkey D. Luffy), Glauco Marques (Roronoa Zoro), Mauro Ramos (Jinbe) e Silvio Giraldi (Shanks). O especial acontece no primeiro dia de evento (17).

 

O segundo especial de dublagem é dedicado ao anime Chainsaw Man, derivado da série de mangás com o mesmo nome e acontece no domingo (18). Para falar sobre a obra, foram escalados os dubladores Erick Bougleux (Denji/Chainsaw Man), Luisa Viotti (Makima), Pamella Rodrigues (Power), Sérgio Cantú (Aki Hayakawa) e o diretor de dublagem do programa Leonardo Santhos.

 

Na categoria artistas internacionais, um nome de peso. Kihachiro Uemura interpretou Dan, o Green Flash do Comando Estrelar Flashman, que marcou gerações. Ele também participou da série Super Sentai, como o vilão Chevalier em Chikyu Sentai Fiveman. Uemura também é dublador de animes no Japão e participou de títulos como Digimon, Gundam e One Piece.

 

Para quem sonha em trabalhar com animes, os conselhos de Tetsuya Watanabe são valiosos. No currículo do produtor japonês estão sucessos em desenho animado e live action, como Naruto, Pretty Guardian Sailor Moon, Monster Rancher, Paradise Kiss, Hikaru no Go, Fullmetal Alchemist, Super Campeões, xxxHolic e Yu-Gi-Oh.

 

A programação do Ressaca está recheada de atrações inéditas e isso não é por acaso. “Os eventos – Anime Friends e Ressaca Friends - acontecem duas vezes por ano, mas a nossa equipe passa sete dias por semana pesquisando o que o público quer assistir. O lineup diverso e com novos nomes é fruto de um trabalho incansável da organização”, conta o CEO da Maru Divison, Juliano Aniteli.

 

Programação completa

Desde o começo de novembro, outras atrações já estão confirmadas. Como os dubladores Guilherme Briggs, Wendel Bezerra, o fenômeno de J-pop Centimillimental e o grupo musical japonês Akino from bless4. No palco destinado à música no Ressaca Friends, vão se apresentar os rappers VMZ e VG Beats, e as bandas Anison Lab, YuYu20, Akatsuki Band, Mr. Geek, Senpai Old School, Banda Okami, Griselband e Banda Wasabi.  Haverá ainda Balada Otaku, salas temáticas, a Arena K-Pop, concurso de cosplay e muito mais. Para ficar por dentro de todos os detalhes, acesse o site do evento ou o perfil oficial no Instagram. A gente se encontra no dia 17 de dezembro no Anhembi! 

   

Serviço: 

RESSACA FRIENDS 2022 

Quando: 17 e 18 de dezembro de 2022 

Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h  

Onde: Pavilhão de Exposições Distrito Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo/SP 

Como participar: ingressos a partir de R$ 75 (meia-entrada)  

 

 

Sobre a Maru   

A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, seus sócios contam com larga experiência em eventos. O primeiro evento realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi. De lá para cá, a empresa só cresce e aprimora o seu trabalho incluindo outros tipos de evento em seu portfólio, como o show da banda japonesa SPYAIR, e levando o Anime Friends para outras cidades brasileiras.


Postar um comentário

0 Comentários