Find us on Facebook

 
 

A Universal Pictures acaba de divulgar um novo conteúdo de Os Fabelmans, longa inspirado na infância do premiado Steven Spielberg, que foi escrito, dirigido e produzido pelo renomado cineasta. No vídeo, é possível ver o fim das gravações, quando o diretor brinda com todos os colaboradores e afirma que já virou uma tradição celebrar antes de gravar a primeira cena e a finalização de seus filmes.


Emocionado, Spielberg afirma: ”Não queria que terminasse, e ainda não quero que termine. Foi um período incrível da minha vida, literalmente, porque isso é sobre um período da minha vida”. O vídeo mostra ainda a conexão entre elenco e produção, além de abordar a maneira com que o roteiro foi elaborado por Spielberg e Tony Kushner, corroteirista e produtor do longa.


Os Fabelmans conta também com grandes estrelas no elenco, como Michelle Williams, que foi quatro vezes indicada ao Oscar, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e o também indicado ao Oscar, Judd Hirsch. Sua estreia está prevista para fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros. 


Sobre o filme

“Filmes são sonhos que você nunca esquece”.


Um retrato profundamente pessoal da infância americana do século 1920, Os Fabelmans, de Steven Spielberg, narra a história de um jovem que descobre um segredo familiar devastador e revela o poder dos filmes para nos ajudar a ver a verdade sobre os outros e sobre nós mesmos. 


No elenco do filme estão Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar, Sete Dias com Marilyn), quatro vezes indicada ao Oscar; Paul Dano (Batman, Sangue Negro); Seth Rogen (Steve Jobs, An American Pickle); Gabriel LaBelle (O Predador, série American Gigolo); Jeannie Berlin (Corações em Alta, Vício Inerente); Julia Butters (Era Uma Vez... em Hollywood, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi); Robin Bartlett (Feitiço da Lua, Meu Mestre, Minha Vida); Keeley Karsten (séries Hunters e Evil Lives Here), e Judd Hirsch (Joias Brutas, Gente Como a Gente), indicado ao Oscar.

Inspirado na própria infância de Spielberg, Os Fabelmans foi coescrito pelo cineasta em parceria com o dramaturgo ganhador do Prêmio Pulitzer, Tony Kushner (Angels in America, Caroline, or Change), indicado ao Oscar pelos roteiros de Lincoln e Munique, de Spielberg. O filme foi produzido por Kristie Macosko Krieger (Amor, Sublime Amor, The Post: A Guerra Secreta), Spielberg e Kushner.


 


Postar um comentário

0 Comentários