Find us on Facebook

Acompanhe os detalhes do lançamento de "O Caminho das Adagas"


Chega ao Brasil o oitavo volume da saga de fantasia adaptada pelo Amazon Prime Video
 
Os fãs da saga de fantasia de Robert Jordan podem comemorar: a Intrínseca lança em dezembro O Caminho das Adagas, oitavo volume da série A Roda do Tempo. A obra chega às livrarias após a repercussão da superprodução do Amazon Prime Video, estrelada por Rosamund Pike e considerada a estreia de maior sucesso do serviço de streaming em 2021. As filmagens da segunda temporada já foram finalizadas, e a produção foi renovada até seu terceiro ano.
 
No novo volume da série, Elayne e Nynaeve fortalecem alianças difíceis com outras canalizadoras em nome da cooperação que pode restaurar o equilíbrio climático no mundo, libertando-o da influência arrasadora do Tenebroso. Enquanto isso, Egwene precisa encontrar uma maneira de triunfar sobre suas rivais entre as Aes Sedai rebeldes se quiser fazer frente a Elaida, que ainda mantém seu controle sobre a Torre Branca. Mas nem todas as alianças são duradouras, e Perrin, acompanhado por Faile, parte em uma jornada perigosa para deter aqueles que agora cometem atrocidades em nome de Rand.
 
Quando os invasores Seanchan partem em direção a Illian, o temido exército de Asha’man formado por Rand é a última esperança de impedir a dominação de seu povo. No entanto, a mácula de saidin ameaça a integridade de suas forças, lembrando o Dragão Renascido de que, nas guerras e disputas entre os homens, a maior vitória é sempre da Sombra.
 
Publicada originalmente entre 1990 e 2013, A Roda do Tempo traz um universo fantástico ricamente detalhado, que já rendeu comparações com J.R.R. Tolkien. A série já vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo e foi indicada ao Prêmio Hugo, uma das maiores premiações de ficção científica e fantasia. Neste novo volume, os leitores novamente encontrarão personagens marcantes, tramas envolventes e um mundo construído de forma impecável.
 
“Um prato cheio para os aficionados por fantasia.”
Library Journal

Foto: Liza Groen
 
ROBERT JORDAN, pseudônimo de James Oliver Rigney Jr., nasceu em 17 de outubro de 1948, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Aprendeu a ler sozinho e aos 5 anos vivia imerso em histórias de autores como Mark Twain e Júlio Verne. Serviu na Guerra do Vietnã, formou-se em física e, em 1977, quando trabalhava para a Marinha como engenheiro nuclear, começou a escrever. Catorze volumes compõem a série A Roda do Tempo, adaptada para as telas pelo Amazon Prime Video e considerada a maior e mais elaborada obra de literatura fantástica já criada desde os livros de J.R.R. Tolkien. Robert Jordan morreu em 16 de setembro de 2007.



O CAMINHO DAS ADAGAS, de Robert Jordan

Editora Intrínseca
Tradução: Rafael Miranda Rodrigues
Páginas: 592
Livro impresso: R$ 129,90
E-book: R$ 89,90

 

Veja Também 

 

Postar um comentário

0 Comentários