Find us on Facebook

Acompanhe os detalhes do livro “Sonhos de aluguel”, escrito pelo empresário Marcelo Rodrigues

 

Correr atrás dos sonhos e realizar todos aqueles objetivos que foram planejados ao longo do tempo não é tarefa fácil. Por isso, às vezes, o desânimo acaba falando mais alto e as metas são esquecidas em segundo plano ou até mesmo, esquecidas de vez.

O livro “Sonhos de aluguel”, escrito pelo empresário Marcelo Rodrigues e publicado pela Literare Books International, revela que os sonhos dão sentido à vida, trazem propósitos e aspirações. Focar nos objetivos é uma das principais motivações para seguir em frente, encarar os desafios da vida e não desistir diante das dificuldades e dos inúmeros “nãos” que a vida oferece.

Sonho não se compra, não se vende. Com essa máxima, o autor, oriundo de família pobre, filho de caseiros de um sítio em Guapi, no interior do Rio de Janeiro, sempre soube o valor de sonhar, e por isso, nunca desistiu. Com o tempo, aprendeu que a vida traz alguns obstáculos, mas nada é impossível para quem mantém um sonho vivo.

Pessoas que acreditam que não são capazes de realizar seus sonhos tendem a seguir uma vida mais vazia e cheia de frustrações. Segundo Marcelo, “aquele que parou de sonhar também está decidido a parar de viver. É só uma questão de tempo”, finaliza.

A cada capítulo concluído, cada marco contado e cada história narrada, o autor registra um legado emocionante. Por meio desta narrativa encantadora e comovente do início ao fim, por meio de relatos autobiográficos, o leitor descobrirá que “manter os sonhos vivos é essencial para que não venhamos a desistir da vida”.


SOBRE O AUTOR
Marcelo Rodrigues – Nascido em Guapimirim, no Rio de Janeiro, o empresário Marcelo Rodrigues começou a trabalhar aos oito anos de idade. Desde lá, foi vendedor de picolé, caseiro de um sítio e até servente de pedreiro, tudo fez para se manter. Aos 12, foi adotado e se mudou para a capital do Rio de Janeiro para estudar e realizar o sonho de ser jogador de futebol. Entre idas e vindas, finalmente conseguiu um emprego no ramo de aluguel de trajes de festas, mercado onde atua há mais de 30 anos. Marcelo Rodrigues começou no ramo como engraxate, passou a ser estoquista, tornou-se vendedor e depois foi promovido a gerente. Em agosto de 2010, abriu a sua primeira loja própria na Baixada Fluminense. Atualmente com cerca de sete unidades, a empresa promove eventos para noivas, debutantes e profissionais do ramo, além de investir em um reality show. Casado com Sabrina Rodrigues, também sócia nos negócios, são os pais de Luana e Ludmila, que inspiraram o nome da loja, Lu Rodrigues.

Sobre o livro
Livro: Sonhos de aluguel
Autor: Marcelo Rodrigues
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 152 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 39,90
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559223824
ISBN do digital: 9786559223831
Loja Literare Books: https://bit.ly/Literare-sonhos-de-aluguel
Amazon: https://amzn.to/3o7rWni
E-book: http://bit.ly/3GVpj2g
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais



Postar um comentário

0 Comentários