Find us on Facebook

Editora Intríseca divulga o lançamento de "Por essa eu não esperava" da escritora Jesse Q. Sutanto


Comédia romântica da autora de Disque T para titias é uma carta de amor para a Indonésia
 
A Intrínseca apresenta mais uma comédia romântica emocionante e divertida de Jesse Q. Sutanto. Em Por essa eu não esperava, a autora de Disque T para titias traz uma história repleta de reviravoltas, boas risadas e parentes fofoqueiros, acompanhada por fatos históricos e culturais e paisagens incríveis de sua terra natal, a Indonésia.
 
Depois de ser flagrada pela mãe em uma situação vergonhosa com Bradley, seu namorado lindo (e secreto), Sharlot Citra é obrigada a deixar Los Angeles para passar o verão em Jakarta, na Indonésia, terra natal da mãe.
 
Como se não bastasse o nome ilustre, George Clooney Tanuwijaya é flagrado por seu pai e sua irmã numa situação bastante… íntima. Chocado com a cena, o pai do garoto decide que o filho precisa encontrar uma namorada, já que a família — uma das mais ricas da Indonésia — tem uma reputação a zelar.
 
Sharlot e George têm planos parecidos: desaparecer até o constrangimento ser esquecido. Mas tudo muda quando os jovens descobrem que os pais estão paquerando com alguém em uma rede social, e pior: se passando por eles. Agora, mesmo revoltados com a situação, eles precisam se conhecer a contragosto e sustentar uma grande mentira.
 
Por essa eu não esperava é uma história perfeita para os leitores que se apaixonaram por Não nasci para agradar e a trilogia Para todos os garotos que já amei. A edição brasileira traz uma capa original com diversos detalhes da trama, assinada pela ilustradora Isadora Zeferino. Com muito bom humor e leveza, a autora apresenta uma carta de amor à Indonésia, celebrando suas origens e as relações familiares.
 
“Jesse Q. Sutanto é a rainha dos protagonistas excêntricos em situações caóticas.”
BuzzFeed
 
“Uma comédia romântica de timing preciso com toques de drama dignos das melhores novelas.”
Publishers Weekly

Foto: Michael Hart
 
JESSE Q. SUTANTO cresceu entre Indonésia, Singapura e Oxford e se sente em casa nos três lugares. Fez mestrado na Universidade de Oxford, mas ainda não encontrou um jeito de contar isso sem parecer arrogante. Tem quarenta e dois primos de primeiro grau e trinta tios, muitos dos quais moram na mesma rua. Jesse adorava jogar videogame, mas não tem mais passatempos por conta da vida agitada com as duas filhas pequenas e o marido. Ela torce para reencontrar um passatempo um dia. Pela Intrínseca, também publicou Disque T para titias.



POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, de Jesse Q. Sutanto

Editora Intrínseca
Tradução: Ana Beatriz Omuro
Páginas: 336
Livro impresso: R$ 59,90
E-book: R$ 39,90

 

Postar um comentário

0 Comentários