Find us on Facebook

GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO TEM PRÉ-ESTREIA NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO COM PRESENÇA DOS DUBLADORES E FAMOSOS



A Universal Pictures realizou no último domingo, 11 de dezembro, pré-estreias de Gato de Botas 2: O Último Pedido no Rio de Janeiro e em São Paulo. O longa estreia nos cinemas de todo o Brasil em 5 de janeiro de 2023.


Em São Paulo, o evento aconteceu no Shopping Iguatemi Faria Lima e recebeu nomes como Henrique Fogaça, Lucas Cunha e Cacau Haxkar. Os convidados assistiram ao filme em primeira mão, e ainda puderam conhecer e tirar fotos com o próprio personagem Gato de Botas, que esteve presente no local.


Já no Rio de Janeiro, a pré-estreia aconteceu no Kinoplex Leblon, com a presença de parte dos dubladores da animação: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que dá voz à Cachinhos Dourados, os atores Marcos Veras e Sérgio Malheiros, que deram voz aos personagens Perrito e Bebê Urso, respectivamente, além de Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa. Atores mirins como Pedrinho Mello, Ygor Marçal, Valentina Melleu, Rafael Sun e Petra Soares também prestigiaram o gato mais fofo e aventureiro das telonas.


Gato de Botas 2: O Último Pedido traz novamente aos cinemas o felino mais amado do planeta, mostrando que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura e trazendo uma mensagem sobre a importância da amizade para alcançarmos nossos objetivos na vida. A animação é dirigida por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”.


Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas de sua cidade.  


 


Postar um comentário

0 Comentários