Find us on Facebook

Acompanhe od detalhes do lançamento de "Táticas de Amor" da escritora Sarah Adams

 


Fenômeno do TikTok, comédia romântica de Sarah Adams traz dois melhores amigos que estão secretamente apaixonados um pelo outro
 
Em meio ao sucesso das comédias românticas slow burn, Táticas do amor, de Sarah Adams, chega às livrarias brasileiras após virar febre no TikTok. Na obra, a autora norte-americana apresenta uma história de amor entre dois melhores amigos que se desenvolve aos poucos, ao explorar, de maneira divertida e perspicaz, os tropes literários “de amigos a amantes” e “namoro de mentira”. Com muita sensibilidade, a autora ainda toca em questões importantes, como os cuidados com a saúde mental.
 
Na trama, Bree Camden está totalmente apaixonada pelo melhor amigo de longa data, Nathan Donelson, a nova estrela de futebol americano. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, já que ele claramente só a vê como amiga. E tudo bem, porque ela tem coisas mais urgentes com que se preocupar: depois de sofrer um acidente que acabou com suas chances de se tornar bailarina profissional, Bree decidiu abrir o próprio estúdio e transformar a vida de suas alunas através da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel onde dá suas aulas, ela corre o sério risco de ver seus sonhos irem por água abaixo novamente.
 
Isso até Nathan aparecer para salvar o dia — como sempre — e comprar o prédio inteiro para ela. Revoltada com o gesto impulsivo, apesar de fofo, do melhor amigo, Bree resolve tomar algumas (talvez muitas) tequilas numa festa. É aí que tudo começa a mudar, porque ela sem querer revela seus segredos mais íntimos para uma jornalista de um site de fofoca. Quando sua confissão viraliza e o mundo inteiro começa a achar que Bree e Nathan formam o casal perfeito, a assessoria de imprensa do jogador oferece uma proposta irrecusável, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. Eles só precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.
 
Será que Bree se entregará aos sentimentos que tenta esconder há tanto tempo? E será possível que Nathan goste dessa mentirinha? Narrado a partir de dois pontos de vista, Táticas do amor mostra como a paixão e a amizade são capazes de provocar as reviravoltas mais inesperadas. 

 

Foto: Daniel Meigs
 
Sarah Adams é uma introvertida indecisa, tem duas filhas, é casada com o melhor amigo e gosta mais de lanche do que de refeição. O sonho dela é passar a vida inteira escrevendo histórias que fazem rir, e talvez até chorar, mas que, sem dúvida, deixam a gente mais feliz ao finalizar a leitura.

TÁTICAS DO AMOR, de Sarah Adams

Editora Intrínseca
Tradução: Sofia Soter    
Páginas: 304
Livro impresso: R$ 54,90
Ebook: 36,90

Postar um comentário

0 Comentários